Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Acrobat Reader processo multiplicando bugado


HeeroOZ

Posts recomendados

Bom dia, Nas ultimas semanas boa parte dos computadores do meu escritório estão apresentando o mesmo problema com o adobe acrobad reader, o processo dele parece estar travado.

 

Bom para ser mais claro, quando eu ligo o computador e abro um pdf, ele abre normal, ai quando eu fecho o pdf o processo não fecha, e apois isso todo pdf que tento abri, abre um processo novo e não abre o pdf, sou obrigado a entra no gerenciador de tarefas toda vez e fechar todos os adobes para abri o pdf novamente, e então deixa essa janela aberta o dia todo para poder abrir outros processos com ele, se eu esquecer e fechar a janela do adobe terei que fechar todos os processos ou não conseguirem abrir nada alem de mais processos.

 

 

Tentei reinstalar, reparar, desinstalar - usar cccleaner - reiniciar pc - fazer download do adobe do site oficial e reinstalar.

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...