Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de algumas dicas obre upgrade para minha maquina que possuo hoje, eu gostaria de usar essa maquina para jogos em geral, e também para live stream, quais upgrades vocês indicam, eu estava pensando em trocar o processador para um i5 7600k ou então um i7 7600k, e colocar um pente de memoria 8gb lpx 2400Mhz, no entanto não sei se é possível e se tem um bom custo beneficio.

Configuração do pc atualmente:

Processador:Intel G4560, 3.5ghz

Cooler:BOX

Placa de vídeo: Zotac Geforce gtx 1050TI 4gb

Placa-mãe: H110M-CS/BR (LGA1151)(BIOS 3016) DDR4

Memória: Corsair Vengeance LPX Vermelho 4GB (2X4) 2400MHZ DDR4

HDs:HD 1TB Sata III 3.5"

SSDs: 0

Gabinete: Aerocool CYCLOPS Black Edition Window

Fonte: KCSAS 500W 80 Plus 

Monitor: Televisão 24" (PHILCO)

Sistema Operacional: Windows 10 PRO

Antivírus: Avira

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2018 às 22:29, Gabriel Marcelo disse:

Então queria algo que fosse bom e barato ufusudf

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2018 às 23:51, brender disse:

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

então o meu orçamento tem que ser o menor possível, tipo algo bom e barato, não tenho data..., meu monitor é uma tv 24 60hz e pretendo sim comprar outro a resolução nativa é 1360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Marcelo disse:

então o meu orçamento tem que ser o menor possível, tipo algo bom e barato, não tenho data..., meu monitor é uma tv 24 60hz e pretendo sim comprar outro a resolução nativa é 1360

 

você pretende comprar outro monitor de resolução 1360 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gabriel Marcelo Sem um valor não podemos recomendar praticamente nada. Um computador de entrada está na faixa de R$2000 reais.

 

Esse por exemplo, possui vídeo integrado capaz de rodar vários jogos satisfatoriamente (Com os gráficos mais reduzidos, obviamente). Só certifique-se de perguntar à loja se na parte das memórias são 2x4 (Dual-Channel), pois isso faz uma diferença gritante na performance do vídeo integrado.

 

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/09/2018 às 21:43, brender disse:

 

você pretende comprar outro monitor de resolução 1360 ?

não pretendo compra um com resolução nativa 1920x1080...

adicionado 0 minutos depois
Em 02/09/2018 às 23:01, Jasiel disse:

@Gabriel Marcelo Sem um valor não podemos recomendar praticamente nada. Um computador de entrada está na faixa de R$2000 reais.

 

Esse por exemplo, possui vídeo integrado capaz de rodar vários jogos satisfatoriamente (Com os gráficos mais reduzidos, obviamente). Só certifique-se de perguntar à loja se na parte das memórias são 2x4 (Dual-Channel), pois isso faz uma diferença gritante na performance do vídeo integrado.

 

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

@Jasiel  Então eu gostaria de alterar as peças que já possuo por outras melhores entendeu, por exemplo o processador g4560 por outro, e também colocar mais um pente de memoria e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...