Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitor Eduardo123

GTX 760 não usa 100% do desempenho

Recommended Posts

Boa tarde

Tenho um PC com as seguintes configurações:

*Processador AMD FX 8300

*Placa de vídeo Gigatyte GTX 760 Windforce de 2Gb

*placa-mãe Asus sabertooth 990Fx

*Walter cooler Corsair H60

*8Gb de memória RAM DDR3 1333mhz

*Fonte OCZ 700W 80 plus

*HD de 500Gb

*Windows 10

Como eu já coloquei no título a minha placa de vídeo não está sendo usada 100%,  naverdade ele fica variam o desempenho as vezes fica em 30% e do nada o desempenho sobe para 100% e depois o desempenho vai para 50% e isso acaba deixando o FPS do jogo orrivel...o PC está com todos os brives atualizados mais o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que está acontecendo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vitor Eduardo123 ja verificou a temperatura dos componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

No processador por usar um Walter cooler a temperatura tem uma variação de 30° a 40° graus.

Já a placa de vídeo a temperatura tem uma variação de 45° a 55° graus com os coolers a 20% de velocidade, a temperatura fica baixa porque a placa de vídeo não está sendo totalmente usado daí as temperaturas não aumenta...

Uma coisa que esqueci de falar antes... Esse problema é recente pois começou a acontecer depois que comecei a usar o windows 10, antes eu usava o windows 7 e algumas semanas atrás resolvi formatar o PC então eu acho que não seja um problema de hardware e sim de software!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais