Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Program" na aba de inicializar do Gerenciador de Tarefas?


Posts recomendados

Fui ver o que estava rodando no W10, através do 'gerenciador de tarefa'' e encontrei uma arquivo/ programa ( Não sei) que estava habilitado, porém não dá para ver suas propriedades ou pesquisar online.

Encontrei uma pessoa com a mesma coisa que está acontecendo comigo, na comunidade da Microsoft e segui os processos de auxilio, mas não deu em nada .. OBS  Impacto na inicialização "não medido'' 

Link da foto : 5af98156-6b83-493d-af9d-0d0a2922f48c

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde @RodrigoLuca Eu resolvi esse problema baixando o programa chamado Revo Uninstaller pro versão 5.1.4 fazendo os seguintes passos:

 

1-  abre a opção "ferramentas" 

2-  vai em "gerenciador de inicialização" e localize o programa que está causando essa dor de cabeça. Localizou? agora selecione esse programa e clica no botão esquerdo do mouse indo na opção "remover selecionado(s)" 

 

Pelo o que eu andei pesquisando, o Windows não exclui totalmente os arquivos de programas que já foi desinstalado do sistema, fazendo com que haja vestígios como por ex esse "program" no gerenciador de tarefas. Esse Revo Uninstaller é muito bom para esse tipo de problema. Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na parte superior da lista de programas, clicando com o botão direito e selecionando "Linha de comando", podemos encontrar qual é o executável do "Program", e no caso, ele pertence ao Microsoft Teams:

 

image.thumb.png.f3e7352ef114ac092902e6bb45f6b210.png

 

Se você, assim como eu, usa o Microsoft Teams, então está tudo OK e não é indício de nenhum malware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 30/05/2023 às 18:12, patrickx1 disse:

Boa tarde @RodrigoLuca Eu resolvi esse problema baixando o programa chamado Revo Uninstaller pro versão 5.1.4 fazendo os seguintes passos:

 

1-  abre a opção "ferramentas" 

2-  vai em "gerenciador de inicialização" e localize o programa que está causando essa dor de cabeça. Localizou? agora selecione esse programa e clica no botão esquerdo do mouse indo na opção "remover selecionado(s)" 

 

Pelo o que eu andei pesquisando, o Windows não exclui totalmente os arquivos de programas que já foi desinstalado do sistema, fazendo com que haja vestígios como por ex esse "program" no gerenciador de tarefas. Esse Revo Uninstaller é muito bom para esse tipo de problema. Espero ter ajudado.

 

Deu certo cmg fazendo isso. Pelo o que vi, esse arquivo é do Microsoft Teams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...