Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sofro de indecisão na compra de um Smartphone


Posts recomendados

Olá para quem está lendo. Gostaria de pedir para você me ajudar a decidir qual Smartphone comprar.

Meu orçamento é de R$1000-1300.

O maior problema que estou tendo é com a enorme variação de celulares hoje no mercado e isso está me deixando indeciso.

Os modelos que eu estou de olho são:

ZenFone 4 Obs: Críticas sugerem que o tempo de vida desse celular é bastante baixo, com casos de estragar após 3 meses de uso.

Galaxy S7 Obs: Apesar de caro, ainda parece ser um dos melhores do mercado.

Galaxy J7 Pro Obs: Especificações mais inferiores mas com um bom preço.

Estou aberto a sugestões e por mais que um celular ultrapasse meu orçamento estou aceitando sugestões de celulares até um valor de R$1500,00. Devido ao dia dos pais estar próximo, espero que a maioria dos Smartphone fiquem de promoção.

Se você achar um dos 3 que citei acima um bom aparelho, tem um ponto positivo ou negativo sobre ele ou quer sugerir um outro Smartphone por favor escreva seu comentário abaixo e me ajude a decidir.

Obs: Celulares da Motorola ficam de segundo plano devido a um histórico negativo que tenho com essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor nessa faixa, seria o Motorola Moto X4: mesma faixa de preço do J7 Pro, mas com hardware BEM melhor..

 

Você poderia olhar o Galaxy A5 2017, invés do J7 Pro.. O J5 Pro tem um Custo x Benefício interessante, pelo hardware dele, mas isso se perde no J7.. Ou algum Xperia da Sony, como o XA1..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jean Luca disse:

O zenfone 4 parece ser superior ao a5 2017 com um preço de R$100 a mais, o que você acha?

O SoC desse Zenfone é o mesmo do Moto X4, que falei antes, e é muito bom.. Tem desempenho semelhante ao SoC do A5..

 

No Moto X4, ele fica um pouco a frente do A5.. Como a ASUS tem um Android mais mexido que a Motorola, pode ter alguma diferença.. Seria bom olhar algum review.. Eu tenho o A5 e ele só vale a pena nesse preço, se for a versão 64GB..

 

Seria bom, você ver eles pessoalmente, se possível.. Isso faz uma diferença considerável, no final..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jean Luca disse:

Vou acabar comprando o a5 2017 de 64 gb, obrigado por estar me ajudando por esse tempo, e em questão de película (sou desastrado então preciso), qual é melhor, silicone, vidro, etc. 

Você vai precisar mais de uma capa ou case.. Todos esses celulares modernos são monobloco, ou seja, não desmontam, como alguns mais antigos.. E como a maioria tem frente e verso de vidro, a chance de queda e quebra é BEM considerável..

 

Película, tanto faz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...