Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor, tamanho da memória ou a frequência?


Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho um note, nele jogo só cs: go e lol, quero compra memória pra ele mais tipo tenho 750 reais mais ou menos pra compra elas, to em duvida entre compra duas memórias de 4 gb da crucial de 2400 Mhz que ta uns 300 reais cada ou duas de 8 gb da Markvision de 1333 Mhz q ta uns 400 reais cada... ai minha duvida é.

é melhor 8 gb de 2400 Mhz ou 16 gb de 1333 Mhz? minha placa-mãe é 2133 Mhz, e só vou joga lol e as vezes cs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente qual o modelo do note? ja viu que tipo de memoria que ele aceita? pois notes DDR3 comuns raramente suportam de forma oficial módulos acima de DDR3 1600. ja a memoria DDR4 que é completamente incompatível com notes que usam DDR3, e essa sim suporta velocidades a partir de 2133Mhz...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...