Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ToBemLoco

Desempenho baixo no csgo

Recommended Posts

tenho um notebook com uma gtx 940m e um i7 5500u. Jogo csgo nele com fps 100+. Em um determinado dia, fui formatar meu pc e fiz o backup do csgo pelo steam. Dps de formatar o note e restaurar o backup, meu csgo ficou bugadao!! Meu mouse fica com delay, e pra tirar esse delay eu tenho que cravar o fps do 59. Não tem nada ligado, buffer triplo ou duplo, vsync, nada!! Não consigo fazer o fps passar de 60, nem com o fps_max 999.

eu formatei meu note dnv agora é tentei baixar o csgo tudo do zero, mas parece que está fazendo o backup dnv de alguma forma. A steam diz que o jogo tem 7.4gb, confere? Alguém sabe se a steam salva os backups nas contas dos usuários também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite. :)

Que bom que você está baixando o game novamente, seria minha primeira recomendação. Após terminado o download, deixe feedback da continuidade ou não do problema. E, quanto ao salvamento dos backups, são feitas apenas no PC e apenas o usuário tem controle sobre os mesmo, na nuvem ficam apenas configurações, save games e dados de importância minoritária. Tenha certeza de conferir se as ventoinhas do seu notebook estão funcionando corretamente. Caso exista algum problema nelas ou, em algum componente relacionado, seu processador irá automaticamente reduzir o desempenho como autoproteção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, continuou igual!!! Fps não passa de 60 por nada, fica no 58/59, e se chega no 60 fica com delay no mouse

Compartilhar este post

Link para o post

@ToBemLoco, se atentou às temperaturas do seu notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, estão normais!!! todos os jogos está acontecendo isso! já até reinstalei o driver da nvidia! meu fps não passa de 60 e meu mouse fica com delay se desligo o economia de energia ingame @Bryan Sheldon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais