Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda os jogos atuais


Posts recomendados

Boa noitee

o pc com as configurações

FX 6300 com oc para 4.2

Asus m5a78l-m plus usb3

GTX 960 2GB EXOC

8gb RAM

CORSAIR 600w

 

Consegue rodar gta v, pubg, forza horizon 3 numa qualidade media ou alta talvez a uma quantia boa de frames mas que sejam beem ESTÁVEIS?

Lembrando que sera em 1080p!

Agradeço qualquer resposta! Postem suas opiniões quem tem ou conhece essa config e ja viu..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Até roda, mas se tá pegando usado vai depender do valor pra ver se compensa. Novo há opções melhores.

Na verdade eu ja tenho tudo menos a placa-mãe da asus, eu usava uma bem lixo asrock n68-gs4 fx e dizem q ela limita o processador e a placa de video.. ai vou mudar pra essa e dar oc no fx.. meus jogos sempre rodaram nele mas o fps caia pra 20.. ficava 5s e voltava pra 50,60 dnv..  entao to confiante de que essa troca vai resolver esse meu problema..

obs: vou pega um ssd também pra por o windows e os jogos principais.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Ariel Charan de Faria Melhor seria uma placa com chipset 970A, ainda mais se pensa em OC.

Procurei procurei a venda não achei mano.. achei no mercado livre mas so a placa 535.. e meu cartao tem limite de 500 só.. meu amigo trouxe do paraguai essa da asus mais o ssd por 450 os dois.. hahaha ele tem loja ai parcela pra mim.. entao você acha que vai poder resolver trocar ? E rodar bem os jogos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai rodar razoavelmente os games em full HD, jogos de mundo aberto (GTA5, PUBG, etc) vai dar umas enroscadas por causa do processador. E 2GB de VRAM hoje tmb é um fator limitante.

 

Tem 970A por 500 no ML, este seu amigo traria mais barato do paragua. Eu não faria OC nesta que você comprou não, vai apresentar os mesmos problemas da N68 em stock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Vai rodar razoavelmente os games em full HD, jogos de mundo aberto (GTA5, PUBG, etc) vai dar umas enroscadas por causa do processador. E 2GB de VRAM hoje tmb é um fator limitante.

 

Tem 970A por 500 no ML, este seu amigo traria mais barato do paragua. Eu não faria OC nesta que você comprou não, vai apresentar os mesmos problemas da N68 em stock.

Okk, so nao quero q trave na hora do pubg ainda com a placa atual ta la 80 fps o cara aparece a gente se atira trava um pouco e morro porque n consigo mirar.. 

deixo entao o fx em 3.8 talvez ? Ou 4.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Ariel Charan de Faria Somente com um processador melhor, e isto significa partir pra DDR4 o que envolve mais gastos.

Comsegue me dizer um total que valeria esse pc? To pensando em vender e pegar um com intel ai na base dos 2200.. ai eu parcelo 500 e o resto a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ariel Charan de Faria Vai no setor "quanto vale" e pergunta lá, mas não espere um grande valor não. Tá todo mundo fugindo de FX e DDR3. Tu tinha que ter pensando em vender este PC faz muito tempo, antes do lançamento dos Ryzen.

 

E não parcela não, pior coisa que você pode fazer é parcelar peças de PC, tu gasta uns 15% a mais nesta brincadeira e fica com dívida ativa por meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...