Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

microfone dando mal contato


Posts recomendados

Recentemente adquiri uma placa de vídeo (gtx 1050) e uma fonte de 500w. Tudo funcionou normalmente mas meu microfone de uns dias pra cá começou a dar problemas, fica dando uns chiados e o audio da muito retorno, e as vezes para de funcionar. Creio eu q a entrada da placa-mãe esteja com mal contato :mellow: pois isso já aconteceu comigo antes quando eu usava os conectores frontais há bastante tempo, dai eu comecei a usar os conectores  traseiros e funcionava bem até agora.... Já cheguei os drivers e estão todos atualizados ( infelizmente minha placa de som onboard é da VIA, que até onde eu pesquisei é bem ruinzinha...) não tenho outro mic para testar, vou tentar usar meu fone em outro pc pra ter certeza q ele não é o problema, mas se for nos conectores acho q não teno  solução a não ser comprar uma placa offboard :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...