Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao da imagem, e quando desligado liga sozinho


Posts recomendados

Pessoal montei meu pc esse sábado algumas pecas usadas outras novas, e hj cedo ate joguei um pouco, mas quando fui ligar ele hj pela tarde ele nao ta dando imagem, e quando eu desligo ele liga sozinho. 

Ja troquei as memórias de lugar e slots, tirei placa de vídeo, mudei de cabo hdmi e nada. 

Minha configuração e essa 

placa-mãe: P7H55-M, comprei usada no aliexpress 

Processador: x3440, comprei usado no aliexpress 

Memoria ram: Kingston duas de 4gb 1333,comprei nova mercado livre 

Placa de vídeo: gtx 660, comprei usada mercado livre

Fonte: corsair cx550, comprei nova mercado livre 

Hd: wd 1tb, comprei novo na kabum

Nao sei mais o qie fazer se alguém puder ajudar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem que ir além. Caso você tenha conhecimento em manutenção, verifique as conexões power led e led na placa-mãe. Verifique se estão bem instaladas. Pode ser também o seu processador que esteja super aquecendo. Pode ser também sua fonte caso seja genérica não esteja suportando a alimentação de energia. Entre outros problemas.

 

Se fosse eu, desmontaria o pc todo por completo e montaria tudo de novo, tomando cuidado e tendo atenção.

 

Mas eu recomendo você mandar para algum técnico em manutenção que ele fará todos estes diagnósticos e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara você tem que ir além. Caso você tenha conhecimento em manutenção, verifique as conexões power led e led na placa-mãe. Verifique se estão bem instaladas. Pode ser também o seu processador que esteja super aquecendo. Pode ser também sua fonte caso seja genérica não esteja suportando a alimentação de energia. Entre outros problemas.

 

Se fosse eu, desmontaria o pc todo por completo e montaria tudo de novo, tomando cuidado e tendo atenção.

 

Mas eu recomendo você mandar para algum técnico em manutenção que ele fará todos estes diagnósticos e até mais

Então eu fiz isso tirei todos os cabos coloquei dnv e nada, levei a um técnico aqui ele disse que provavelmente era placa-mãe. O duro que 1156 ninguem tem pra fazer testes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...