Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com velocidade da conexao


Posts recomendados

Sou novo nesse assunto com Wi-Fi,conexão, essas coisas ,desculpe  qualquer coisa 

Tenho dois roteador aqui, um airlive wl5460ap,o outro (que tem uma fama "linda" pelo que li)dlink dir600 c1 , eu estou usando uma antena  dessas de grade para receber o sinal do cara que está me passando a net (não sei o serviço é algo com vivo 10mb )quando conecto com o roteador air live via Cabo de rede ( com tudo configurado acho que vcs ja entendem como eu fiz funcionar )direto no PC da 5,6 mb ,testei a velocidade de download baixando um arquivo de 1 gb,ela estava dando 1mb,porém, estou usando o Dir 600 para distribuir o sinal porque o airlive não consegue receber o sinal e distribuir pois so tem  1 antena (uma gambiarra loca)mas a conexão wireless não chega nem a 200 kbps , o que poderia ser , me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sr @nevesluan,

 

Realmente, deixou um pouco confuso,, mas da sim para entender a base.

 

1º Nunca confie na totalidade de velocidade via rede Wireless. Pois, existe N (elevado a Nº) situações que influenciam da qualidade de sinal e taca de transferência por esta conexão.

 

2º Esta dita antena de grade, está conectada aonde?
 

3º Gostaria de pedir desculpas, mas não to conseguindo imaginar a topologia da rede do sr. Consegue detalhar melhor o trajeto de entrada e distribuição de internet?

Assim pode nos ajudar mais..

 

E seja bem vindo ao Clube do Hardware. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...