Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um "similar" da R7 260x


Posts recomendados

Galera, sou bem leigo em questão de placa de vídeo e atualmente estou a procura de uma substituta da minha que deu um curto(lágrimas).
Eu tinha uma AMD Radeon r7 260x 2gb, e com ela estava jogando deboinha Witcher 3 e no meio da campanha me acontece isso...quero voltar logo pro game.
Por ser uma placa láaa de 2013 eu não faço ideia de outra placa atualmente que tenha um desempenho semelhante e com um preço tão bom quanto era essa placa...
Podem me iluminar com algumas opções? (lembrando que jogo em uma Tv full hd de 40").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rex2016 disse:

A placa da AMD que possui praticamente as mesmas características da R7 260X é a RX 560D.

então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse:
VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD

635 reais a vista

essa placa seria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode pegar usada tmb. 750TI tem desempenho similar. Outra 260X, ou GTX 660, RX 460, R7 370, etc...

o meu medo em comprar usada é entrar em roubada...não tenho experiencia e não sei um lugar de confiança pra não chegar na hora e comprar uma placa que não funciona :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ML filho. Tu tem 7 dias pra testar depois do recebimento antes que o vendedor pegue a grana, qualquer coisa só abrir chamado no ML e paralisar a transação.

Pode ver que os larápios agora só aceitam transferência em conta, não querem saber de mercado pago (onde o ML é o intermediário, ninguém tá com a grana), destes você deve fugir.

 

É questão de ficar atento ao anúncio e ver se é uma boa ou não. Já fiz zilhões de transações de compra no ML e nunca caí em furada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Anderson Rodrigo Jacinto disse: