Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de um "similar" da R7 260x


Posts recomendados

Galera, sou bem leigo em questão de placa de vídeo e atualmente estou a procura de uma substituta da minha que deu um curto(lágrimas).
Eu tinha uma AMD Radeon r7 260x 2gb, e com ela estava jogando deboinha Witcher 3 e no meio da campanha me acontece isso...quero voltar logo pro game.
Por ser uma placa láaa de 2013 eu não faço ideia de outra placa atualmente que tenha um desempenho semelhante e com um preço tão bom quanto era essa placa...
Podem me iluminar com algumas opções? (lembrando que jogo em uma Tv full hd de 40").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rex2016 disse:

A placa da AMD que possui praticamente as mesmas características da R7 260X é a RX 560D.

então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse:
VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD

635 reais a vista

essa placa seria boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pode pegar usada tmb. 750TI tem desempenho similar. Outra 260X, ou GTX 660, RX 460, R7 370, etc...

o meu medo em comprar usada é entrar em roubada...não tenho experiencia e não sei um lugar de confiança pra não chegar na hora e comprar uma placa que não funciona :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ML filho. Tu tem 7 dias pra testar depois do recebimento antes que o vendedor pegue a grana, qualquer coisa só abrir chamado no ML e paralisar a transação.

Pode ver que os larápios agora só aceitam transferência em conta, não querem saber de mercado pago (onde o ML é o intermediário, ninguém tá com a grana), destes você deve fugir.

 

É questão de ficar atento ao anúncio e ver se é uma boa ou não. Já fiz zilhões de transações de compra no ML e nunca caí em furada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Anderson Rodrigo Jacinto disse:

então amigo...apareceu varias opções ...mas a mais em conta eu vi esse:
VGA AMD GIGABYTE RADEON RX 560 GAMING OC 2GB GDDR5 GV-RX560GAMINGOC-2GD

635 reais a vista

essa placa seria boa?

Dependendo da configuração, compensa pegar a RX 560 ou uma GTX 1050.

Um pouco mais abaixo estão as RX 550 e as GT 1030, na faixa de 500 reais.

Se for pegar uma usada, veja bem quem é o vendedor. E leve em consideração que uma placa usada já pode estar com mais de 5 anos de uso, dependendo do modelo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 às 16:22, Rex2016 disse:

Dependendo da configuração, compensa pegar a RX 560 ou uma GTX 1050.

Um pouco mais abaixo estão as RX 550 e as GT 1030, na faixa de 500 reais.

Se for pegar uma usada, veja bem quem é o vendedor. E leve em consideração que uma placa usada já pode estar com mais de 5 anos de uso, dependendo do modelo.

Boa sorte!

Realmente eu fiz uma pesquisa e decidi realmente comprar uma GTX 1050 na Kabum por 600 reais...achei um preço bacana e muitas pessoas falam bem dela.
Valeu galera!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...