Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java Troca de arquivos entre Saves de Minecraft


Posts recomendados

Desde já quero deixar claro que a categoria que escolhi é a que mais se encaixa no meu problema, mas não tem muito a ver com programação e etc, mas tem a ver com organização de arquivos, e talvez reprogramação.
Lembrando que, se existe um nível abaixo de 'leigo' no assunto programação, linguagem de programação e etc, eu estou à uns 100 níveis abaixo disso.
Lá vai!

 

Suponhamos que eu tenha dois mundos no Minecraft, o mundo A e o mundo B; o mundo A eu uso no Survival e é o que eu mais jogo, tenho vários itens e já estou bastante adiantado em algumas construções, mas ainda não entrei no Nether. O mundo B eu uso no Criativo e é o que eu uso para testes como por exemplo: sistemas complexos de redstone, construções que pretendo fazer no mundo A que só fiz  no B para ver como ficava e porque no criativo é mais rápido, não gasta recursos e etc.
Mas, lá pelas tantas eu resolvo pegar alguns itens do criativo do mundo B e me aventurar no Nether, só pra dar uma emoção. Fico lá no Nether do mundo B por um tempo e acabo gostando daquela aventura, mas o Nether que eu gostei está no mundo B, o de testes.
Agora a pergunta de 1 Milhão de Dólares é essa: tem como transferir o Nether do mundo B para o mundo A?
Eu tentei procurar alguns arquivos através do %appdata% e indo em .minecraft, mas não tive sucesso.
desde já, agradeço!

Jogo minecraft na versão 1.2.5, pois gosto de alguns mods que tem pra essa versão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...