Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
krieg768

A GTX 1050Ti está sendo realmente a melhor placa de entrada no mercado?

Recommended Posts

Para quem quer rodar todos os lançamentos no médio/high e em full hd sem quedas bruscas de FPS e com um i3 8100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No médio, esquece high, só se for jogo antigo. Full HD é o mínimo recomendado hoje, não menos do que isso.

8100 tmb tá sambando na corda bamba, quer algo que dure da Intel pega o 8400, esqueça 4 núcleos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1050Ti 4GB é uma bela plaquinha para quem não quer gastar muito... roda de boa no médio jogos atuais em 1080p e no alto jogos um pouco mais antigos... pode ir nela se não puder investir muito porque ela é show. Já montei 2 PCs para amigos com ela, mas sempre o modelo com 4GB de VRAM e todos estão satisfeitos com a plaquinha.

 

Agora como o colega acima falou, o ideal no seu caso que está fazendo um PC do zero, é dar uma espichada no orçamento e pegar logo o i5 8400. Os 2 cores a mais vão fazer toda a diferença daqui algum tempo, e se você pretende ficar uns 3~4 anos sem mexer mais no PC, é a cereja do bolo o 8400 com 6 cores e 6 threads.

 

Não esqueça também de colocar uma FONTE boa, nada de genéricas. Sugiro PCYes 430W (160~180 reais) ou a Corsair CX450 (200~220 reais).

 

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado pelas respostas. Sobre o processador, originalmente pensei em pegar o i5 8400, porém está saindo por mais de 1000 reais, 500 reais mais caro que o i3 8100. Por isso a escolha pelo último. Agora, aproveitando o tópico, qual placa-mãe vocês recomendariam para este kit? Não pretendo(e nem tem como) fazer overclock no processador ou na placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, realmente se a sua resolução for tipo uns 1900x1080  sei que o desempenho baixa um pouco em jogos dependendo da sua placa, eu mesmo tenho uma HD 7870 2gb placa de video do ano de 2012, rodei far cry 5 no ultra com ela e um i5 2500k a 50fps..

porém minha resolução é 1366x768, mas acredito que a 1050ti vai entregar um bom desempenho sim, mas tenta por um core i5 da 4° geração em diante para garantir que vai aguentar essa plaquinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×