Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A GTX 1050Ti está sendo realmente a melhor placa de entrada no mercado?


Posts recomendados

A 1050Ti 4GB é uma bela plaquinha para quem não quer gastar muito... roda de boa no médio jogos atuais em 1080p e no alto jogos um pouco mais antigos... pode ir nela se não puder investir muito porque ela é show. Já montei 2 PCs para amigos com ela, mas sempre o modelo com 4GB de VRAM e todos estão satisfeitos com a plaquinha.

 

Agora como o colega acima falou, o ideal no seu caso que está fazendo um PC do zero, é dar uma espichada no orçamento e pegar logo o i5 8400. Os 2 cores a mais vão fazer toda a diferença daqui algum tempo, e se você pretende ficar uns 3~4 anos sem mexer mais no PC, é a cereja do bolo o 8400 com 6 cores e 6 threads.

 

Não esqueça também de colocar uma FONTE boa, nada de genéricas. Sugiro PCYes 430W (160~180 reais) ou a Corsair CX450 (200~220 reais).

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, obrigado pelas respostas. Sobre o processador, originalmente pensei em pegar o i5 8400, porém está saindo por mais de 1000 reais, 500 reais mais caro que o i3 8100. Por isso a escolha pelo último. Agora, aproveitando o tópico, qual placa-mãe vocês recomendariam para este kit? Não pretendo(e nem tem como) fazer overclock no processador ou na placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, realmente se a sua resolução for tipo uns 1900x1080  sei que o desempenho baixa um pouco em jogos dependendo da sua placa, eu mesmo tenho uma HD 7870 2gb placa de video do ano de 2012, rodei far cry 5 no ultra com ela e um i5 2500k a 50fps..

porém minha resolução é 1366x768, mas acredito que a 1050ti vai entregar um bom desempenho sim, mas tenta por um core i5 da 4° geração em diante para garantir que vai aguentar essa plaquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...