Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniões sobre ssd sata iii x ssd m.2


Posts recomendados

Estou montando uma máquina nova e chegou a hr de escolher o armazenamento, queria a opinião de vcs em alguns pontos:

1) A ideia é pegar um 970 evo para o SO e como ele tem 250gb daria conta do que preciso

2) Vejo muitas matérias sobre sobre superaquecimento, porém minha mobo veio com heatshink para m.2 além disso o case tem um fan direta sobre esse slot e penso em usar termal pad no controller. Mas ainda sim n queria um trem fritando na mobo. Moro em cidade bem quente e o ambiente externo n ajuda

3) Vale a pena ir pra um nvme ou devo ficar no Sata III. A questão é, peguei a placa por esse heatshink no m.2

4) Poderia tb deixar o M.2 de menor capacidade só para SO e deixar a leitura pesada (programas e jogos) em SATA III. Apesar de querer eliminar o maior numero de compenetres e cabos possíveis.

5) Eu jogo talvez nem 1 hr por dia, as vezes mais e só no fds. Renderizo vídeos uma vez por mês e olhe lá. Então n sou um usuário que demanda muita coisa. Mas estou me preparando pra ter uma maquina por muito tempo...

Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...