Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Elias Filho

Problemas estranhos com o ps4

Recommended Posts

Bom dia,

Comprei o ps4 faz 3 meses (porém a garantia já expirou), e há mais ou menos 2 semanas, o console começou a a presentar problemas: era necessário ajustar a tomada do estabilizador e mexer na fonte do ps4 para que ele funcionasse (suspeitamos do mau contato; porém ele nunca desligou sozinho por ocorrência de mau contato, sabe quando a tomada tá com problema de fixar o cabo de alimentação e a energia do console oscila? pois é, ele nunca oscilou- toda vez q ligávamos ,ele funcionava direitinho até a manhã seguinte). Gradualmente era necessário cada vez mais ajustes na tomada, trocas de plug , trocar estabilizador etc. para que ele funcionasse... até q chegou um ponto que não ligou de jeito nenhum.... troquei até o cabo da fonte com meu amigo pra ver se dava e nada... nunca vi nada assim antes e o ps4 é recente. procurei em outros tópicos para ver se encontrava alguém que já houvesse passado por situação semelhante e não achei...

o ps4 é novo, importado. modelo slim com 3 jogos (aqueles de capinha de papelão). Não sei o que fazer.

Por favor. respondem quanto antes possível.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não deveria ter utilizado estabilizador. Retire este estabilizador e ligue direto na tomada, o mais recomendado é utilizar um bom filtro de linha e daí você pode torcer para funcionar só por ter tirado o estabilizador, senão somente levando numa assistência técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

@Elias Filho Olá, primeiramente, NÃO USE ESTABILIZADOR.

Ligue direto na tomada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

vi... agora é meu tarde mas vou seguir a dica de vcs...

já viram algum ps4 com "sintomas" parecidos com o meu? o que fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post

@Elias Filho Mesmo ligando diretamente na tomada apresenta este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Leia na última linha da assinatura do nosso amigo @GabrielLP14 tem um link onde você será direcionado a informações sobre os males do estabilizador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elias Filho Putz ele deve ter causado algum mal.

A Sony não oferece alguma garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

@Elias Filho Esta seria a garantia da Loja, más o produto é da Sony, a Sony Brasil não oferece garantia?

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sei. comprei pela internet e a garantia oferecida por ela era a da própria sony brasil (3 meses)

Compartilhar este post

Link para o post

@Elias Filho Putz, lamento, más tente levar então em alguma assistência técnica de consoles.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Elias Filho disse:

cara não sei. comprei pela internet e a garantia oferecida por ela era a da própria sony brasil (3 meses)

3 meses é a garantia legal.. se foi comprando aqui no Brasil com nota, possivelmente a Sony tambem dá a garantia... mas tem que ligar para eles para saber... 

Possivelmente o estabilizador danificou a fonte interna do PS4, como pode ser mal uso, possivelmente você vai ter que pagar.. mas realmente ligue para Sony para orientar.. no caso do Xbox, a MS cobrava uma taxa de 200 reais para reparos fora da garantia, mas mandava um console recondicionado em troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais