Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe de fato uma melhor versão do Windows 10?


Sahrutar

Posts recomendados

Então, estou montando um PC novo, e no meu atual eu uso o Windows 10 LTSB, por não ter aqueles montes de programas que eu particularmente não acho tão necessário assim, como a Cortana por exemplo. Porém, vocês acham que seria recomendado usar outra versão do Windows 10? Como o Pro ou o Home? Existe algum "problema" que vocês gostariam de ressaltar caso haja na versão LTSB do Windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasMachadoID disse:

@Sahrutar A unica vantagem da versão LTSB é não ficar recebendo aquele tanto de atualizações chatas praticamente todos os dias, de resto o desempenho é praticamente igual.

Meu windows está atualizado, e não recebe atualização nenhuma, quando recebo recebe 1 ou 2 a cada mês no máximo.

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, Sahrutar disse:

Pelo jeito o LTSB vêm com aplicações para o meio corporativo. Acha mais vantajoso ir para a versão Pro?

Sim, eu utilizo a PRO, Windows 10 Pro 64 bits.

image.png.9f9b1f9fa65a44837ce276567859bb5b.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sahrutar Cara eu pessoalmente achava a mesma coisa, eu apenas removi da barra de tarefas e deixei ela ativa. Eu pessoalmente não gostei dela na barra de tarefas, más ela ajuda e muito ainda mais se tiver um headset que é legal. Peça para ela te contar uma piada kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 às 10:33, Sahrutar disse:

Então, estou montando um PC novo, e no meu atual eu uso o Windows 10 LTSB, por não ter aqueles montes de programas que eu particularmente não acho tão necessário assim, como a Cortana por exemplo. Porém, vocês acham que seria recomendado usar outra versão do Windows 10? Como o Pro ou o Home? Existe algum "problema" que vocês gostariam de ressaltar caso haja na versão LTSB do Windows 10?

 

O único problema é não ser aberta ao consumidor comum, portanto não há ISO para ser baixada, a não ser informando antes a chave original que foi comprada e custou um tanto mais.  Fora isso é uma versão exatamente igual às outras, mas sem os adicionais que a Microsoft empurra. Por outro lado, tais adicionais podem ser removidos ou escondidos nas versões Pro e Home, o que acaba não fazendo muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...