Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Headset 7.1 comprar?


Posts recomendados

Bom dia estou em duvida em qual Headset 7.1 comprar, estou querendo um que tenha um áudio excelente e q também tenha um preço acessível 

Obs: Quero um Headset da Razer ou Logitech pois sao 2 marcas q confio muito. Visto que jogo Pubg e jogos similares que dependo muito de um áudio de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Franklin Charles Bom dia, então amigo essa historia de 7.1 é só balela para enganar clientes (é meio impossível você colocar 7 alto-falantes dentro de um headset), Razer é uma marca superfaturada e logitech não conheço nenhum, porém vou te dar outras opções as quais dominam o mercado de headset atualmente.

 

Corsair HS50 

HyperX Stinger

HyperX Core 2

HyperX Revolver.

 

São marcas super renomadas, com boa garantia e com uma qualidade sonora incrível.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, diogoprata disse:

Bom dia, qual o orçamento para o periférico em questão ?

Ate 500 Reais ou 600 Reais e queria saber qual o melhor 

Surround vs Stereo

 

adicionado 26 minutos depois
34 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Franklin Charles Bom dia, então amigo essa historia de 7.1 é só balela para enganar clientes (é meio impossível você colocar 7 alto-falantes dentro de um headset), Razer é uma marca superfaturada e logitech não conheço nenhum, porém vou te dar outras opções as quais dominam o mercado de headset atualmente.

 

Corsair HS50 

HyperX Stinger

HyperX Core 2

HyperX Revolver.

 

São marcas super renomadas, com boa garantia e com uma qualidade sonora incrível.

@LucasMachadoID Mas você ja fez testes e recomenda mesmo pra jogar PUBG? porque ele é um game q você precisa ouvir muito bem pra ter uma boa experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Franklin Charles Com o meu Stinger eu tenho uma experiencia ótima no jogo, um amigo comprou o revolver e não para de falar o quão bom é kkkkkk, de uma pesquisada sobre o revolver na sua faixa de preço acredito que ele se encaixa perfeitamente.

@LucasMachadoID ta ok obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...