Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas configs é a mais recomendavel


Posts recomendados

1- i5-3450 + gtx960 4gb gddr5 + 8gb de ram ddr3 + placa-mãe gigabyte ga-h61m-s1 +fonte 430 evga 80 plus

2 - Amd Fx 8320e 8 Core - 3.2ghz - 16mb Cache Am3+ placa-mãe Asrock Am3 Am3+ N68-gs4 Fx Ddr3 + Placa De Video Gtx 1050ti 4gb Ddr5 Zotac Nvidia + 8gb Ddr3 Kingston Hyper X Fury Original Hyperx + Fonte Zalman Zm500-le - 500w Atx 12v V2.3 Black 

3- placa-mãe h81m-hg4 + processador Intel core i5 4590 3.3ghz + 8gb Kingston hiperX 1800mhz + SSD 240gb Kingston hyperX + Placa de vídeo GTX 960 4gb 256 bits + Fonte seventeam 550w reais

 

Irei usar para jogar jogos atuais como far cry 5, vampyr, fortinite, no mans sky e nao irei gastar mais com pc por pelo menos 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Computador Pichau Gamer Socaris, Ryzen 5 2400G, Ram 8GB DDR4, HD 1TB com este orçamento o melhor a se fazer é ver um computador equivalente a este que citei e ir juntando pra comprar uma placa de vídeo. O vídeo integrado do Ryzen 5 2400G não faz milagre mas vai quebrar o galho. Talvez se as peças dos computadores citados por você no inicio do tópico fossem novas daria pra arriscar, mas tendo em vista a data que foram lançadas não vale a pena arriscar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom... Eu faria o que o colega @diogoprata falou, e pegaria um Ryzen 2400G e ia usando o vídeo on, juntando pra colocar uma 1050Ti ou melhor depois. 

 

Se quiser insistir nesses, a configuração menos ruim é a 3, apesar da fonte. Negociaria a troca da fonte com o fornecedor, ou compraria outra fonte de marca melhor. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diogoprata fica muito caro para mim, so quero um pc mesmo para quebrar um gaio por pelo menos um ano jogando uns jogos atuais como os que citei (far cry 5, vampyr, fortinite, no mans sky) nao ligo mesmo que tenha q jogar com grafico no medio para o baixo, rodando ja basta. @Kleber Peters Então quais dessas config que eu citei seria a melhor para eu comprar?

adicionado 0 minutos depois

@Kleber Peters Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhorzinho é o terceiro porém com uma fonte horrivel. 

Se for comprar hardware novo com esse orçamento você nao consegue nada que chegue nem perto em desempenho, ficaria limitado a iGPU do Ryzen, porém qualquer uma dessas maquinas o upgrade é limitadissimo.

Se for demorar 1 ano pra fazer upgrade de placa de video eu nao pegaria nem o 2200g/2400g porque eles nao vão entregar o desempenho que você quer nesses jogos que você citou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...