Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória HyperX 1886mhz com defeito


Posts recomendados

Olá pessoal...

 

o que me aconteceu foi que simplesmente do nada o windows parou de iniciar , dando o erro de 0cx00000f ,98 e 221 ...

Tentei de tudo para arrumar, até que resolvi entrar na BIOS ..e percebi que a mesma estava travando ..então na hora desconfiei de hardware , e comecei a pela o PC...até que cheguei nas memórias... Tenho 3x HyperX 1886mhz 4gb , e quando eu tirava uma delas o windows iniciava normalmente.. era eu colocar aquela memória com defeito . independente do slot ..que o windows voltava a dar esse erro e a bios travava ..na BIOS reconhece a memória normalmente...mas travava a bios e não iniciava o windows ..dava o erro citado a cima e falava sobre  sobre um erro de kernel...

 

Eis a dúvida ... Memória queimada ? Creio que não ..pois nem ia dar boot

 

Defeito na memória ? Ou algum chip? Talvez..mas preciso de auxílio,pois sei que a HyperX tem garantia vitalícia sobre isso ..

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei efetuar esse teste , essa noite ..e amanhã posto o resultado 

 

Se fores defeito , será que a Kingston cobre a garantia ? Tem 5 meses essa memória

adicionado 59 minutos depois

Fiz um teste...coloquei a memória em outro PC e a mesma funcionou.

 

Discarto a pocibilidade de ser os slot das placas mãe..pois testei os 4 slot .

 

Vi na hyperX que pode ser incompatibilidade entre a bios e a ram .

 

Essa ram foi fabricada na 4 semana de 2018. Enquanto as demais são de 17 e 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous efetuei o teste , não deu nenhum erro ...

Ao procurar a caixa dela percebi algo que não tinha visto antes ...

 

As duas que estão funcionando no PC o modelo é khx1866c10d3/4g ...e a que não está funcionando é hx318c10fb/4.

 

A hx318c10fb/4 está funcionando em outros PC  , mas na minha mobo não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está na última versão sim . Na realidade para a 970A-G/3.1 só tem uma versão de BIOS para download .

 Tô mais tranquilo pela memória estar boa ..mas de cabelo em pé por não funcionar :(

 

@grievous testei outras memórias , e funcionaram , somente essa HX que não tá querendo funciona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...