Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro/Falha após instalação do driver de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo aqui entao , muito prazer!

 

Seguinte... Estou com um sério problema que me tira o sono... Vou relatar passo a passo para que todos os mínimos detalhes sejam exposto para um possível diagnóstico.

Troquei recentemente meu hd (pois o outro era muito velho e já apresentava erro) por um novo. Instalei o Win 7 e comecei a instalar, posteriormente os drivers da placa. Acontece que não conectava à internet, resolvi restar a BIOS (não sei porque fiz isso, mas achei q poderia ser uma solução) ,removi a bateria e eu acho que a bios foi resetada (ao menos a hr e data mudaram). OK. Ocorre que o caso da internet era um drive q faltava.... Agora que começa o problema: Após, instalação o driver da minha placa de vídeo EVGA GTX 560 (o + atualizado) e o pc foi reiniciado, assim que o PC entra na tela do Win ele apresenta problemas a energia, voltando loga após uns segundos, com a imagem da tela um pouco rabiscada. Entro no PC e instalação do drive da placa não aparece, o arquivo do Nvidia que sempre ficava nao aparece, quando vou no dispositivo de adaptadores há um triangulo amarelo na na Nvidia GTX.
Já testei em outro pc, já limpei, já troquei de wind e nada. 
GTX 560 
placa-mãe asus m5a78l
Fonte 550 corsair

 

Nao sei o que está acontecendo, pouco antes de trocar de hd ela funcionava perfeitamente! ALGUEM PODERIA DAR UM AJUDA? estou clamando. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...