Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson K

Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHZ + SSD Gamer Galax 240GB R$ 899,90+Frete

Recommended Posts

Realizei uma compra lá até hoje, e veio tudo certinho apesar de ter demorado uns dias pra despachar a mercadoria. O que eu sei é que o grupo a qual pertence é o Magaboni e-business. Tem reclamações na internet mas a grosso modo nada muito sério. Apesar do caso dos hds de servidores sendo vendidos como novos mas essa aconteceu com várias lojas online. Se procurar aqui no fórum tu vai achar vários relatos de compras lá. Eu pessoalmente confio apesar de não ser muito conhecida no mercado de hardware, eles vendem muito smartphones e afins.

Mas é bom dar uma olhada na internet antes. Vai que...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confiável sim... mas durou umas 2 horas a promoção depois que chegou no meu e-mail rs. Ainda tem o 2400G + SSD 120 GB, que eu teria comprado se não tivesse pego uma semana atrás o mesmo processador na Pichau T_T

https://www.cissamagazine.com.br/processador-amd-ryzen-5-2400-ssd-galax-120gb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais