Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem problema usar dois pentes de memória com um pentium G4560?


DIPCX

Posts recomendados

penso em usar dois pentes de 4GB 2400MHz do que apenas 1 de 9GB 2400MHz ..

 

Penso que a memória ram trabalha junto com o processador, logo o processador teria que ser ''equivalente'' ou algo assim

 

Eu tive a vontade de usar 2 pentes depois que vi um comparativo em que o sistema com 2 pentes ganha, só pelos pentes, uma média de 8 FPS. Isso é muita coisa!

 

No caso, meu setup seria assim:

 

gtx1050 2gb

pentium g4560

2 pentes de 4gb hyper fury 2400mhz

fonte de 450w 80 plus

 

e outras coisa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não tenho as peças, mas está no orçamento .. 

 

pretendo gastar no máximo 3k de reais ..

 

eu quero um pc que rode pubg no liso ..

 

com o processador e essa placa de vídeo, eu pretendo futuramente fazer um upgrade, com um i5 e uma gtx1060 6gb, porém até lá eu pretendo ir jogando pubg e outros jogos com o que eu tenho, mas principalmente, em se tratando de configurações, pubg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIPCX voce tem alguma coisa? vou contar que tenha ao menos o gabinete e hd, e não vou colocar nenhum, mas qualquer coisa acho que se passar uns 300 reais a mais para compra de um gabinete e um HD 1tb qualquer, não seria um problema seria? 

 

O orçamento seria esse... 

Visando um upgrade de processador, e talvez futuramente uma placa de video...

image.thumb.png.73930539f5f956927b525756251c5fba.png

 

Alguns vão me jogar pedra por colocar um processador com gráficos integrados e uma viga, mas a Intel sempre fez isso com e te cobra muito mais por isso... 

 

A configuração acima creio que vai lhe dar uma experiencia melhor, alem de te abrir uma gama enorme para vários upgrades satisfatórios! 

Pode alterar a placa-mãe para uma b320, mas eu sinceramente não recomendo por limitar demais a questão de futuros upgrades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2018 às 11:10, Mallman420 disse:

@DIPCX voce tem alguma coisa? vou contar que tenha ao menos o gabinete e hd, e não vou colocar nenhum, mas qualquer coisa acho que se passar uns 300 reais a mais para compra de um gabinete e um HD 1tb qualquer, não seria um problema seria? 

 

O orçamento seria esse... 

Visando um upgrade de processador, e talvez futuramente uma placa de video...

image.thumb.png.73930539f5f956927b525756251c5fba.png

 

Alguns vão me jogar pedra por colocar um processador com gráficos integrados e uma viga, mas a Intel sempre fez isso com e te cobra muito mais por isso... 

 

A configuração acima creio que vai lhe dar uma experiencia melhor, alem de te abrir uma gama enorme para vários upgrades satisfatórios! 

Pode alterar a placa-mãe para uma b320, mas eu sinceramente não recomendo por limitar demais a questão de futuros upgrades!

 

hm ... falta o monitor ..

 

esse processador dá conta do recado mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DIPCX 60fps no full hd na maioria dos games, em low~mid, cs go e jogos mais antigos dão bem mais fps, pode pegar tranquiilo... 

adicionado 1 minuto depois

@DIPCX pensando nisso, se for pra jogar cara, um monitor usado full hd comundo 22 pol custa cerca de 200, um novo uns 600.. teclado bom está na faixa de 150~200, mouse mesma coisa, mousepad no minimo é uns 50... então passa muiito alem, mas acho difícil achar coisa melhor por menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...