Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Cadu Magri

RESOLVIDO A 1030 GT bate com os requisitos?

Recommended Posts

Eu estou querendo jogando GTA San Andreas Online, porém estou tendo que deixar os gráficos muito baixos. Vou anexar a minha configuração, quero fazer o upgrade de Placa de Vídeo e não entendo muito. Poderiam me dizer se é possível de fazer a alteração?

placa-mãe - G41M-S01 (MS-7592)

Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 - 3GHz

RAM: 4GB. 3,25 utilizável

a fonte é de 500w, não sei dizer o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Cadu Magri abre seu computador e ve qual o modelo!
Quanto você tem para gastar na placa nova? E qual é a sua atual?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não tem placa de vídeo e a fonte é das arábias (bomba). PC muito antigo, eu não mexeria mais nele.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma a marca da fonte , muitas vezes colocar uma boa placa de vídeo ,  tem que trocar a fonte . 

Se você pretende pegar um GT 1030 procure pela GDDR5 . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Cadu Magri A sua configuração com uma 1030 é mais que o suficiente pra rodar GTA San Andreas no máximo.

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com uma GeForce 9500 GT. A fonte de alimentação é a: One Power 500W - MP500W3-I

Compartilhar este post

Link para o post

@Cadu Magri No melhor caso a fonte vai aguentar, mas no pior caso essa fonte não vai aguentar, seria bom trocar a fonte por uma confiável, isso é se tiver dinheiro.

Você estar usando sistema operacional de 64bits? Se não tiver recomendo formatar e instalar o sistema operacional de 64bits para que use toda a memória RAM.

Editado por Charl
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Charl disse:

@Cadu Magri No melhor caso a fonte vai aguentar, mas no pior caso essa fonte não vai aguentar, seria bom trocar a fonte por uma confiável, isso é se tiver dinheiro.

Você estar usando sistema operacional de 64 bits? Se não tiver recomendo formatar para que use toda a memória RAM.

Estou usando 32. Se o veredito de vocês for positivo quanto à placa, irei aderir a formatação da máquina. Eu só vou ter o dinheiro para o pagamento da nova placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é só pra este jogo até vai.

Aliás pegaria placa de vídeo usada já que o PC é da velha guarda. Com 200~300 você pega algo semelhante ou melhor que a GT 1030.

E a fonte é naquelas, vai torcendo enquanto não queima tudo aí, o ideal, ainda mais com placa de vídeo, seria trocar.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais