Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A 1030 GT bate com os requisitos?


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Eu estou querendo jogando GTA San Andreas Online, porém estou tendo que deixar os gráficos muito baixos. Vou anexar a minha configuração, quero fazer o upgrade de Placa de Vídeo e não entendo muito. Poderiam me dizer se é possível de fazer a alteração?

 

placa-mãe - G41M-S01 (MS-7592)

Pentium(R) Dual-Core CPU E5700 - 3GHz

RAM: 4GB. 3,25 utilizável

a fonte é de 500w, não sei dizer o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadu Magri No melhor caso a fonte vai aguentar, mas no pior caso essa fonte não vai aguentar, seria bom trocar a fonte por uma confiável, isso é se tiver dinheiro.

 

Você estar usando sistema operacional de 64bits? Se não tiver recomendo formatar e instalar o sistema operacional de 64bits para que use toda a memória RAM.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Charl disse:

@Cadu Magri No melhor caso a fonte vai aguentar, mas no pior caso essa fonte não vai aguentar, seria bom trocar a fonte por uma confiável, isso é se tiver dinheiro.

Você estar usando sistema operacional de 64 bits? Se não tiver recomendo formatar para que use toda a memória RAM.

Estou usando 32. Se o veredito de vocês for positivo quanto à placa, irei aderir a formatação da máquina. Eu só vou ter o dinheiro para o pagamento da nova placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Se é só pra este jogo até vai.

Aliás pegaria placa de vídeo usada já que o PC é da velha guarda. Com 200~300 você pega algo semelhante ou melhor que a GT 1030.

E a fonte é naquelas, vai torcendo enquanto não queima tudo aí, o ideal, ainda mais com placa de vídeo, seria trocar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...