Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo, desta lista, é a melhor.


Posts recomendados

Olá pessoal, me surgiu algumas opções de compra, com uns preços irrecusáveis, e preciso escolher a melhor, porque não vou compra outra TÃO CEDO, elas são usadas porém em perfeito estado e pouco tempo de uso. Aqui vão as placas e os valores!!!

 

(1) GTX 770 2GB 256-Bit GDDR5 PREÇO: R$ 450

 

(2) RX 560 4GB ddr5 128-bit PREÇO: R$ 400

 

(3) Radeon HD5870 1Gb DDR5 256Bit R$ 200

 

(4) XFX R9 270X 2GB Gddr5 256-bit R$ 450

 

(4) Radeon Hd 7970 3gb Gddr5 384 Bit R$ 500

 

(5) GTX 460 1gb 192-bit R$ 200

 

 

 

Eu quero a melhor, que rode no máximo jogos tipo CS-GO / BF4 / FIFA 18 / entre outros que vão ser lançados.

 

 

Minhas configurações atuais.

 

Processador Atlon x2 270 3.40ghz

Memoria KingStom 4gb 1333

Fonte Corsair cx 500w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida a melhor dessa lista é a 770, porém, acho que você vai ter problemas com a fonte, se não me falha a memória ela necessita de uma fonte de 600W e você possui uma de 500W. Não caia no rolo de que 500W leva, porque não leva! Você pode acabar danificando sua máquina de forma permanente. A R9 e a 7970 são ótimas placas! Cuidado com o gargalo, um Atlon X2 pode ser pouco pra essas placas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, MatheusN94 disse:

se não me falha a memória ela necessita de uma fonte de 600W e você possui uma de 500W.

CX500 Aguenta a GTX 770.

 

4 horas atrás, Leandro Borcony II disse:

Em breve trocaria o processador também, colocar um de 8 núcleos. E também a fonte, comprar uma de 750w pra futuro upgrades. Más a duvida é garantir a melhor placa de vídeo.

Eu ficaria com a GTX 770, ela é a melhor entre essas aí, mas pode esquecer BF4 e esses jogos mais pesados... Seu processador é muito fraco, além de ter somente 4GB de ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...