Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar minha placa-mãe.


Posts recomendados

Boa noite. Comprei uma placa-mãe MSI Z370 TOMAHAWK.  E pelo que eu vi na Bios, tem inúmeras funções. Como: Modo Gaming, Internet Gaming etc. Vale a pena ativar isso? 

 

Outra coisa, essa placa-mãe tem 1 entrada 4 pin para a Bomba do Watercooler, eu preciso desativar a rotação ou por ter essa entrada ela já está desabilitada? Foto

 

Link da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, thallesaguiar disse:

Outra coisa, essa placa-mãe tem 1 entrada 4 pin para a Bomba do Watercooler, eu preciso desativar a rotação ou por ter essa entrada ela já está desabilitada?

Se não vai conectar bomba não é necessário fazer nada.

 

3 horas atrás, thallesaguiar disse:

Boa noite. Comprei uma placa-mãe MSI Z370 TOMAHAWK.  E pelo que eu vi na Bios, tem inúmeras funções. Como: Modo Gaming, Internet Gaming etc. Vale a pena ativar isso? 

 

Olha, a minha também tem algo do tipo (Asus TUF Z370)... sinceramente não ativo nada disso. Não vejo ganho nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, renf disse:

Se não vai conectar bomba não é necessário fazer nada.

 

 

Olha, a minha também tem algo do tipo (Asus TUF Z370)... sinceramente não ativo nada disso. Não vejo ganho nenhum.

@renf Eu conectei a bomba do H100I nessa entrada.

 

Não muda em nada ativando ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...