Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Richard Morais Oliveira

Total War Rome 2 a imagem do game sempre trava durante o mapa da campanha

Recommended Posts

estou com um grave problema no Total War Rome 2 emperor edition. O jogo inicia normalmente, as telas de carregamento apesar de demorarem sempre carregam, entretanto, quando eu entro em uma campanha qualquer... o mapa da campanha funciona normalmente por alguns minutos(variando) até que em um momento a imagem trava, mas o jogo continua respondendo, eu também consigo arrastar o mouse normalmente e clicar nas coisas e quando clico esc o barulho do menu é normal, o jogo parece continuar respondendo e a campanha continua, mas a tela trava e fica la estática. eu Pesquisei bastante em busca de alguém que tivesse o mesmo problema que eu na internet mas não encontrei, muito menos solução. por favor alguém me ajude, foi osso baixar na net 1 mega pra não pegar.

Ps: As batalhas em tempo real não travam, funcionam normalmente, meu problema acontece apenas no mapa da campanha mesmo, enquanto faço meus movimento. Não possuo placa de vídeo apenas a integrada da Intel(Intel 4000) o processador é um i5 de terceira geração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais