Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricante de memoria diferente funcionar


Posts recomendados

Bom dia galera estou com uma grande duvida estou querendo fazer upgrade de memoria gostaria de saber se posso colocar memoria de fabricante diferente meu pc tem 4 slot esta com essas memoria (2x4G) 2133MHz DDR4 61H6H Memory,BCC.

 

E meu processador  e esse - 6th Generation Intel(R) Core(TM) i5-6400 Processor (6M Cache, up to 3.3 GHz)

 

Eu quero colocar essas memorias Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400 Mhz 8gb (2x8G)

 

duvida e retiro minhas memorias antiga para colocar as novas ou posso deixar .

20180808_081046.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, poder até pode mas o mais indicado é colocar sempre memorias do mesmo fabricante com as especificações todas iguais, então meu conselho é deixar apenas os dois novos pentes de 8gb, totalizando 16 que provavelmente é suficiente para suas tarefas já que até o momento você usa apenas 8, tenta vender as outras duas quem sabe com a grana você consiga comprar outro pente de 8gb (ou pelo menos chegar perto disso).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...