Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI é uma marca confiável de placa-mãe?


user73241

Posts recomendados

Estou pensando em pegar o combo Pentium G4560 + GTX 1060 + essa placa-mãe aqui: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-chipset-h110-soquete-1151?gclid=CjwKCAjwqarbBRBtEiwArlfEIEfDR-Xy8EkzxM5buA0g5sM64kO5i8vroFGicMy6qWrQRKxt4NhMnhoCaj8QAvD_BwE

 

Ouço falar muito da ASUS e da Gigabyte, mas não da MSI. Também já ouvi falar que o serviço de atendimento ao cliente dessa marca é péssimo. Além do mais, o modelo h110 é durável?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krieg768 Esse "combo" dá uma péssima configuração, o G4560 é um processador de entrada, dual core, vai sofrer pra empurrar a 1060 e além de tudo vai te deixar sem opções de upgrades futuros que valham a pena, o mais recomendado é rever esse kit. Quanto pretende ou pode investir? Já tem alguma peça, como gabinete, HD ou outro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

 

Então, eu sei que essa placa-mãe me impossibilitaria de fazer um upgrade no futuro, mas o problema é o meu budget. Tenho somente no máximo 3.500 reais para montar um PC do zero. Isso inclui monitor e gabinete. Se eu comprasse um processador de 8a geração "fraco" tipo o i3 8100(minha escolha inicial) eu teria de desembolsar no mínimo 600 reais + 500 reais em uma placa-mãe compatível, e sem saber ao certo se a Intel vai continuar com o socket e se as placas mãe da linha 300 vão ser compatíveis com a 9a geração de processadores.

 

Por outro lado, pensei na AMD, mas não há um processador da mesma que seja competidor direto do Pentium g4560, que sai por volta dos 300 reais. E placas mãe AMD também não estão muito baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...