Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
krieg768

MSI é uma marca confiável de placa-mãe?

Recommended Posts

Estou pensando em pegar o combo Pentium G4560 + GTX 1060 + essa placa-mãe aqui: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-chipset-h110-soquete-1151?gclid=CjwKCAjwqarbBRBtEiwArlfEIEfDR-Xy8EkzxM5buA0g5sM64kO5i8vroFGicMy6qWrQRKxt4NhMnhoCaj8QAvD_BwE

 

Ouço falar muito da ASUS e da Gigabyte, mas não da MSI. Também já ouvi falar que o serviço de atendimento ao cliente dessa marca é péssimo. Além do mais, o modelo h110 é durável?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@krieg768 Esse "combo" dá uma péssima configuração, o G4560 é um processador de entrada, dual core, vai sofrer pra empurrar a 1060 e além de tudo vai te deixar sem opções de upgrades futuros que valham a pena, o mais recomendado é rever esse kit. Quanto pretende ou pode investir? Já tem alguma peça, como gabinete, HD ou outro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@krieg768 Bom dia 

 

A marca MSI é excelente assim como asus, gigabyte, o problema é realmente o kit que você montou.

 

Att Edvaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

 

Então, eu sei que essa placa-mãe me impossibilitaria de fazer um upgrade no futuro, mas o problema é o meu budget. Tenho somente no máximo 3.500 reais para montar um PC do zero. Isso inclui monitor e gabinete. Se eu comprasse um processador de 8a geração "fraco" tipo o i3 8100(minha escolha inicial) eu teria de desembolsar no mínimo 600 reais + 500 reais em uma placa-mãe compatível, e sem saber ao certo se a Intel vai continuar com o socket e se as placas mãe da linha 300 vão ser compatíveis com a 9a geração de processadores.

 

Por outro lado, pensei na AMD, mas não há um processador da mesma que seja competidor direto do Pentium g4560, que sai por volta dos 300 reais. E placas mãe AMD também não estão muito baratas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×