Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Gamer e Joystick Sem Fio, recomendações para jogar na TV.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Eu tive a seguinte ideia:

 

Conectar um notebook gamer (hardware bom, é claro) a uma televisão via cabo HDMI, e assim conectar joysticks sem fio a esse notebook. Assim podendo jogar do sofá.

 

A ideia é transformar o note em um console e uma ferramenta de trabalho ao mesmo tempo. Será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DyeffersonAz Mas você quer fazer alguma alteração no notebook ou apenas plugar e jogar? Porque conectar o note na tv e jogar fazia muito, é de boa, agora fazer alterações de gabinete para fazer ele parecer um console acho que não vale a pena, se você quer colocar para na tv ficar rodar uma um game e ao mesmo tempo colocar um programa para ficar trabalhando com ele pode é só colocar em estender tela e jogar as janelas em suas respectivas telas, desculpa mas não ficou muito claro sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jhonatan Andres disse:

@DyeffersonAz Mas você quer fazer alguma alteração no notebook ou apenas plugar e jogar? Porque conectar o note na tv e jogar fazia muito, é de boa, agora fazer alterações de gabinete para fazer ele parecer um console acho que não vale a pena, se você quer colocar para na tv ficar rodar uma um game e ao mesmo tempo colocar um programa para ficar trabalhando com ele pode é só colocar em estender tela e jogar as janelas em suas respectivas telas, desculpa mas não ficou muito claro sua pergunta.

É somente plugar. Como é um Notebook não é muito necessário de espaço, por isso não quero fazer modificações nele. Somente para perguntar: Há delay (grotesco)? Algum defeito em relação a esta prática.

 

Me refiro a trabalhar, não ao mesmo tempo que jogo e sim que seja capaz de trabalhar com ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
18 minutos atrás, DyeffersonAz disse:

É somente plugar. Como é um Notebook não é muito necessário de espaço, por isso não quero fazer modificações nele. Somente para perguntar: Há delay (grotesco)? Algum defeito em relação a esta prática.

 

Me refiro a trabalhar, não ao mesmo tempo que jogo e sim que seja capaz de trabalhar com ele também.

@DyeffersonAz Delay vai ter mas nada grotesco, o que pode te incomodar é em questão de pixel da tv que vai ter diferença do lcd do note, mas nada grotesco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...