Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i7 4770 e GTX 760 Zotac AMP!


Posts recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar, a saber o consumo e recomendações de fonte para meu PC, possuo uma ZOtac AMP! GTX 760 2gb 256 bits, Processador i7 4770 4.0Ghz, SSD kingston 120 GB, 2x HDs de notebooks de 500Gbs, 1 HD WD verde de 1TB, 2 Gravadores de DVDs, Duas memórias 8GB CADA corsair Vengeance ddr3 de 1600mhz, placa-mãe GA-H97-Gaming 3, 5 Fan de 120mm com led verde da Bluecase, bf 03"G" verde, FONE Warrior Fone De Ouvido Headset Usb/ P2 Aux/dual Shock Ph180 LED verde e vibracal, Caixa De Som Gamer Multilaser Warrior 20w - Sp201 LED verde, Mouse Gamer Multilaser Warrior 4000dpi Leds Mo249, Teclado Mecânico Gamer Led Single Color Warrior Tc217, Gabinete Gamer Viper Gx 512wbg Preto Raidmax, Controle Original com cabo Xbox 360.

Qual fonte eu deveria estar usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que vai dar conta com todo esse consumo de energia?

adicionado 15 minutos depois

@GabrielLP14 Mas será que vai dar conta com todo esse consumo de energia?

Eu li sobre fontes antigas EVGA, as de serie 500w, pois bem, esta dando erro Kernel no drive de placa de vídeo, ai eu tiro um hd de 1 tb e o drive de dvd e para o erro, li que falta de força na fonte para o Pc faz ocorrer esse erro, alem de ser problema da mesma, ou drive realmente com defeito, mas percebi que as vezes o leitor do DVD roda e depois reinicia e roda de novo, lento e para, uso ele em outro pc e ronda normal, as vezes o HD fica lento pra ler ele, todos HDs, menos o SSDs, mas quando tiro um HD e fica melhor, então estou achando que ta no limite, mas na verdade nao sei, queria que alguem que sabe do quanto meu pc consome, desse uma fonte com um pouquinho a mais de energia pra eu poder dar uma troca dos Hds de notebooks para HDs de 3.5' de 1Tb cada. 

NVIDEA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Evga 500w - 80 Plus Bronze // 500B// 100-B1-0500-KR, direto na Tomada, com e sem filtro de linha mesma coisa, "dava" problema não, ainda dá se eu por +1 HD e +1 Leitor de DVD.

adicionado 1 minuto depois

@GabrielLP14 Evga 500w - 80 Plus Bronze // 500B// 100-B1-0500-KR, direto na Tomada, com e sem filtro de linha mesma coisa, "dava" problema não, ainda dá se eu por +1 HD e +1 Leitor de DVD.

fonte 500w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...