Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 1030 ou gtx 1050 no I3 4 geração para CS:GO?


Posts recomendados

Boa tarde

Como o pessoal gosta já vou deixar as configurações do pc

8gb de ram ddr3

I3 4 geração, 4 threads

CX 450

Eu procurei nesse fórum e em outros e não achei nada parecido, então por isso estou criando o novo topico:

Irei comprar uma placa de vide-o para rodar cs go e basicamente cs go, talvez um pubg de brincadeira, mas a principio apenas cs go.

Estou acostumado a rodar tudo no low pois os detalhes distraem menos e o fps aumenta.

Minha duvida é a seguinte, uma 1050 iria guargalar no meu i3? O cs não é um jogo de mundo aberto e me ficou essa duvida

A outra duvida, cs não é um jogo pesado, acham que teria muita diferença de performace entre a 1030 e a 1050 no cs em questão.

Alias, comprar a 1050 ti é fora de cogitação, além de caro, seria desnecessário e gtx 750 ti também não é uma opção pois ela fica no preço das outras duas, porém é muito mais antiga e gasta mais energia

Peço que o pessoal meio cabeça dura do fórum não responda com coisas do tipo "1050? Junta uma graninha e compra logo a titan e um i9" e coisas do tipo, rsrs

Um grande abraço e uma otima semana a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, jonasdiasxd disse:

Junta uma graninha e compra logo a titan e um i9" e coisas do tipo, rsrs

Ninguém em sã consciência vai recomendar isso pra jogar CS:GO...

 

24 minutos atrás, jonasdiasxd disse:

Minha duvida é a seguinte, uma 1050 iria guargalar no meu i3? O cs não é um jogo de mundo aberto e me ficou essa duvida

 

Talvez sim, mas esse jogo utiliza bem mais do processador. Também vai depender de sua grana e por quanto achou as placas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...