Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher? processador +placa de video


Posts recomendados

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Vitas

 

As CPUs são iguais.. O primeiro kit seria melhor..

acho q vou naquele mesmo

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, rusty1 disse:

Nao consegue pagar a diferença da 1070 pra 1070ti?

E esta levando em consideração a mobo Z370 + cooler que serão um gasto a mais com o 8600k?

 

 

sim eu estava levando em consideração, porém na terabyte , o segundo kit estava com uns 200 ou 300 reais de diferença , se eu colocasse o 8600k com a 1070 TI, ai a diferença ja aumentava mais ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Gabriel Vitas

 

Passe os links então.. Pra ver o conjunto..

eu customizei, n tem link

só tem link de uma aqui perai

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8452/PC-Gamer-T-Power-Super-Major-LVL-2-Intel-Core-I5-8-Gen-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc
aqui tem 8 gb , é só colocar a opção de 2 pentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Vitas disse:

eu customizei, n tem link

só tem link de uma aqui perai

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8452/PC-Gamer-T-Power-Super-Major-LVL-2-Intel-Core-I5-8-Gen-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc
aqui tem 8 gb , é só colocar a opção de 2 pentes

Essa configuração esta pre-selecionada uma b360, que nao possibilita OC no CPU e com um cooler bem meia boca. Provavelmente você teria que optar por 8GB + z370 + WC ao invés de 16GB RAM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rusty1 disse:

Essa configuração esta pre-selecionada uma b360, que nao possibilita OC no CPU e com um cooler bem meia boca. Provavelmente você teria que optar por 8GB + z370 + WC ao invés de 16GB RAM

tranquilo, n fica mt mais caro, se colocar a z370 e wc mais baratin q tem ali, fica 5700, porém sem os 16 gb ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel Vitas disse:

tranquilo, n fica mt mais caro, se colocar a z370 e wc mais baratin q tem ali, fica 5700, porém sem os 16 gb ne

o mais baratinho ali ainda é ruim, é um watercooler de 120mm.

Recomendo você colocar no minimo um Maesltrom 240t que é 240mm se quiser uma performance boa no OC.

Se nao pensa em fazer OC nao tem porque escolher o 8600k ao invés do 8400.

 

Quanto pretende gastar no total? Ja tem monitor ou vai comprar também, qual a resolução e hz? Você tem algum computador em casa que possa reutilizar alguma peça?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gabriel Vitas disse:

eu customizei, n tem link

só tem link de uma aqui perai

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8452/PC-Gamer-T-Power-Super-Major-LVL-2-Intel-Core-I5-8-Gen-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce#ppc
aqui tem 8 gb , é só colocar a opção de 2 pentes

Pelas opções, customizar é mais interessante mesmo, ao que parece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rusty1 disse:

o mais baratinho ali ainda é ruim, é um watercooler de 120mm.

Recomendo você colocar no minimo um Maesltrom 240t que é 240mm se quiser uma performance boa no OC.

Se nao pensa em fazer OC nao tem porque escolher o 8600k ao invés do 8400.

 

Quanto pretende gastar no total? Ja tem monitor ou vai comprar também, qual a resolução e hz? Você tem algum computador em casa que possa reutilizar alguma peça?

 

então, eu n acho q eu pretendo fazer OC, acho q vou ficar com o 8400 mesmo, pretendo gastar no maximo uns 6000, e tenho um monitor velho de resolução maxima de 1366x768(acho), 60 hz, e n pretendo comprar outro monitor n, e n tem nada q eu possa reutilizar do meu PC atual

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, rusty1 disse:

o mais baratinho ali ainda é ruim, é um watercooler de 120mm.

Recomendo você colocar no minimo um Maesltrom 240t que é 240mm se quiser uma performance boa no OC.

Se nao pensa em fazer OC nao tem porque escolher o 8600k ao invés do 8400.

 

Quanto pretende gastar no total? Ja tem monitor ou vai comprar também, qual a resolução e hz? Você tem algum computador em casa que possa reutilizar alguma peça?

 

pode me passar seu wpp pra eu tirar umas duvidas com você?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel Vitas disse:

então, eu n acho q eu pretendo fazer OC, acho q vou ficar com o 8400 mesmo, pretendo gastar no maximo uns 6000, e tenho um monitor velho de resolução maxima de 1366x768(acho), 60 hz, e n pretendo comprar outro monitor n, e n tem nada q eu possa reutilizar do meu PC atual

Nao acha exagero uma configuração dessa pra jogar nessa resolução em 60hz?

Se você balancear bem a configuração por exemplo: montar sem SSD de inicio, 8GB RAM, uma h310 e uma 1070, você consegue ai pegar até um monitor 1080p 144hz se você tiver esse dinheiro disponivel a vista, talvez passando pouca coisa no orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gabriel Vitas disse:

então, eu n acho q eu pretendo fazer OC, acho q vou ficar com o 8400 mesmo, pretendo gastar no maximo uns 6000, e tenho um monitor velho de resolução maxima de 1366x768(acho), 60 hz, e n pretendo comprar outro monitor n, e n tem nada q eu possa reutilizar do meu PC atual

Com esse monitor de resolução tão baixa, esse PC fica bem exagerado até.. Seria coisa pra pegar uma 1060, e ainda sim, seria um tanto overkill..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Com esse monitor de resolução tão baixa, esse PC fica bem exagerado até.. Seria coisa pra pegar uma 1060, e ainda sim, seria um tanto overkill..

man, se puder me passar seu wpp tb, pra eu tirar umas duvidas mais rapidamente, seria melhor tb

adicionado 5 minutos depois
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Com esse monitor de resolução tão baixa, esse PC fica bem exagerado até.. Seria coisa pra pegar uma 1060, e ainda sim, seria um tanto overkill..

to querendo investir o maximo q eu puder no PC porque o monitor vai vir depois, acho q eu vou pegar esse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6909/PC-Gamer-T-Captain-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
só q com 16 de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gabriel Vitas disse:

to querendo investir o maximo q eu puder no PC porque o monitor vai vir depois, acho q eu vou pegar esse aqui

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6909/PC-Gamer-T-Captain-LVL-3-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete
só q com 16 de ram

Péssimo investimento..

 

 

19 horas atrás, Gabriel Vitas disse:

man, se puder me passar seu wpp tb, pra eu tirar umas duvidas mais rapidamente, seria melhor tb

Se você veio ao Fórum pra pedir ajuda, tenha a decência de terminar esse papo por aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...