Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770k casa bem com a GTX 1060 6gb?


Posts recomendados

Estou pensando em trocar meu i5 3570k por um i7 3770k e jogar o i7 num over humilde de 4.4ghz com aircooler mediano  ,minha gpu é uma GTX 1060 Overclock Edition,Boost Clock 1873MHz,6Gb Asus strix,meu 3570k só descrava dos 100% em jogos de gpubond "eu acho que é assim que se escreve" rsrs..tipo Resident evil 7 vai lá pros 60% e a gpu lá pros 80%,será que com i7 3770k vou parar de gargalar fullhd tudo no talo em todos os jogos como GTAV ,FCRY 5,AssinsCreed etc..?detalhe monitor 60hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rusty1 disse:

Vai ter uma melhora consideravel, vai casar muito bem com a 1060 até mesmo em stock, mas qual é a sua placa-mãe ela também tem que oferecer recurso para fazer OC.

Asus P8Z68-V PRO/GEN3

adicionado 1 minuto depois
35 minutos atrás, Jasiel disse:

Vai ficar bom... Pra quem não tem dinheiro para trocar o kit inteiro é uma boa opção. Qual marca e modelo de sua fonte?

Sharkoon Silent storn ,semi modular 650wats plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jasiel disse:

Parece ser uma boa fonte.

só o cooler acho que vou ter que trocar é um Deepcool Gamax 200T fica entre o coolerbox intel  e um coolermaster T4 ,estou pensando em um Thermaltake RIING SILENT 12cm Akasa Venom Vodoo ambos 6" e quatro canos entrelaçado de cobre,acho que dá para subir a 4.4ghz sem esforço eu creio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marioasilva37 disse:

só o cooler acho que vou ter que trocar é um Deepcool Gamax 200T fica entre o coolerbox intel  e um coolermaster T4 ,estou pensando em um Thermaltake RIING SILENT 12cm Akasa Venom Vodoo ambos 6" e quatro canos entrelaçado de cobre,acho que dá para subir a 4.4ghz sem esforço eu creio

Air Cooler com bom custo-benefício é o Gammax 400 da Deepcool. Eu uso e consigo dar um ótimo OC.

Water Cooler pode ser o Maelstrom 240T (se seu gabinete tiver suporte, 2 saídas de 120mm).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...