Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD não aparece no windows


Posts recomendados

Pessoal recentemente eu comprei um notebook usado de um amigo Hp elvy 4-1037cl I5 e percebi que o sistema operacional dele estava instalado no Hd de 500 gb, fui formatar ele entrei na tela de instalação e percebi que o SSD não aparece nas opções de instalação, eu nunca tive um computador que tivesse SSD e provalvelmente eu devo estar fazendo algo errado. Na tela inicial ele mostra 2 Hardisk um de 500gb e outro de 32gb (Que seria o ssd pelo que eu sei esse modelo vem apenas com isso de ssd), porém ele não aparece nem na instalação nem no windows 7 que estava instalado, e nem no gerenciamento de disco do windows 7. Queimado? Desabilitado?

 

ps: aparece um segundo armazenamento no gerenciamento de disco de 6gb sem letra atribuida e em formato Raw, mas se for isso onde estão os outros 24gb?

P_20180808_163804_vHDR_Auto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...