Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de video vale a pena ?


Posts recomendados

Olha, você pretende trocar de processador no futuro? Pois seu processador já é limitador de desempenho pra sua GTX 650. Pra GTX 750 Ti isso só vai aumentar. As placas são boas e estão com preço bom, mas te adianto que você não irá sentir muito ganho de desempenho não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Na verdade o que me limita mesmo é a placa de vídeo,quando vou jogar ela fica em 100% e o processador no máximo chega a 60% de uso,em jogos que usam mais o processador,ele costuma chegar no máximo aos 80% de uso bem raramente. 

adicionado 7 minutos depois

beleza,valeu ae,talvez eu acabe comprando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dukat disse:

@Kleber Peters Na verdade o que me limita mesmo é a placa de vídeo,quando vou jogar ela fica em 100% e o processador no máximo chega a 60% de uso,em jogos que usam mais o processador,ele costuma chegar no máximo aos 80% de uso bem raramente. 

 

Esse processador é aquele Quad-core 4.0? Eu pesquisei na internet e vi gente rodando games nele com uma GTX 1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...