Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe PCWARE ipmh61r1 presta ?


Rennan06

Posts recomendados

Então, minha situação é a seguinte, eu ja tinha um setup basico para uso cotidiano com uma placa-mãe da gigabyte (h61m-s2ph) que veio a dar defeito e até hoje nao consegui solucionar, queria comprar um cpu melhor e achei no olx um cpu completo com um i5-2400 e uma ipmh61r1 por 400$

a oferta é tentadora pois achei barato, mas estou com um pé atrás em relação a marca da placa-mãe (PCWARE)
já peguei uns 3 pcs para formatar com essa marca e nunca tive problemas, porém pesquisando na internet fiquei assustado com o tanto de hate que essa marca sofre
principalmente com o modelo ipmh61g1, tem muitas reclamações desse modelo por ai
mas quase ninguém vem na internet falar bem né, todo mundo só vem falar mal, enfim será que pego esse kit ou não ?

WhatsApp Image 2018-08-08 at 17.16.05.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom. Tem uns capacitores sólidos. Já é alguma coisa.

Particularmente não compraria pois não confio na marca. Já tomei bastante porrada por comprar coisas usadas meio baratas que não duraram... algumas nada. Mas lógico, só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao tem nada 100%. Todos os processos produtivos estão sujeitos a falhas. Todos os fabricantes tem a estatística de rma e pode ter certeza que esse preço já está diluído no preço das placas. 

A questão é estatística. Concordo contigo que a pessoa só aparece na net pra reclamar. Porém se tem muitas reclamações isso é um péssimo sinal querendo ou não pra uma empresa que tem uma parcela muito pequena de mercado.... pra não dizer pifia.

Disse sobre os capacitores por ser um indicativo da qualidade da placa. Sinais que o fabricante da do quanto investiu no projeto.

Mas como disse.... opinião só.

O quanto vai durar? Difícil dizer.... as vezes 10 anos. A questão é a probabilidade.

Mas se você se sente confiante pra comprar não há porque não o fazer.

Só diria pra ao menos fazer uns testes de stress antes de fechar negócio e verificar pessoalmente o estado da placa (oxidacoes, capacitores, etc).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rennan06

 

Brasileiro em geral não tem muito pra onde correr.

 

Estamos em um país sul americano do terceiro mundo ( pobre ) com a moeda valendo 3 vezes menos que o dólar.

 

Então é natural que para cá só venha o refugo do mundo especialmente da China campeã em vender lixo baratinho.

 

Qualidade mesmo só se encontra em países de primeiro mundo ( ricos ), naturalmente.

 

É o que penso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...