Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo da Kabum (GTX 1070)


Posts recomendados

Boa tarde Galera!

 

Preciso comprar uma nova placa de vídeo para minha máquina, estou afim da GTX 1070 EX. Notei que na Kabum está na promoção: Galax GTX 1070 8GB EX

 

A dúvida é a seguinte: a placa de video é nacional? Ouvi dizer que os produtos da Kabum são de 2º linha, importados do Paraguai..

E o preço está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, AugustoD42 disse:

A dúvida é a seguinte: a placa de video é nacional?

 

nao, a unica marca q é do brasil é a pcyes.. o resto, de fora

 

19 minutos atrás, AugustoD42 disse:

Ouvi dizer que os produtos da Kabum são de 2º linha, importados do Paraguai..

 

nunca tive problemas com os produtos de la, sempre chegaram lacrados e em conformidade.. e ainda por cima com o preco q tá nos ultimos anos, que paraguai caro da gota, o efeito deveria ser o contrário..

 

19 minutos atrás, AugustoD42 disse:

E o preço está bom?

 

2100 por uma 1070, diria que é o preco "normal".. ja esteve mais caro, mas as lojas q nao sao besta devem ta fazendo promocao de tudo pra desovar os estoques e aguardar a nova linha da nvidia q tá pra ser lancada esses dias

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marca não é nacional (mesmo que fosse isso não serve de base pra saber se é boa ou não), os produtos da Kabum eu acredito que dificilmente sejam produtos de segunda linha. Afinal, são referência no mercado. O valor dela em promoção está compatível com o mercado, diria que tá justo. 

 

Pelo que dei uma olhada ela tem um bom RMA, bom tempo de garantia e fora do país já tem um histórico bacana. Apesar de ter chegado no brasil em 2014 (ou 15 se não me engano). Fora que ela tem um poder de overclock massa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...