Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de R$2800 reais para PUGB e jogos atuais


Posts recomendados

No caso, se for somente a CPU sem periféricos, recomendo dar uma olhada nesse site e em outros que também entregam computadores montados (é a melhor opção pra quem não tem experiência em montagem). O maior problema do PUBG é o fato do jogo ser mal otimizado, isso acaba exigindo uma super máquina pra rodar um jogo que é teoricamente simples. 

 

Esses 2 estão dentro do orçamento (caso compre a vista) e apresentam bons níveis de FPS in game e são capazes de rodar grande maioria dos jogos atuais:

 

AMD: Computador AMD Ryzen 5 2400G + RX550 2GB + 8GB DDR4

 

INTEL: Computador Core i3-7100 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

 

adicionado 3 minutos depois

@Cabruske  (Ignore o post ai enviei sem querer) Pelo o que eu to vendo pow o R5 2400G ta saindo melhor do que o R5 1400,ia escolher intel mas por conta dos processadores dela quase sempre atingir quase 100% de uso nos games eu vou comprar amd mesmo e também por causa do preço 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, José Antônio Almeida disse:

 

adicionado 3 minutos depois

@Cabruske  (Ignore o post ai enviei sem querer) Pelo o que eu to vendo pow o R5 2400G ta saindo melhor do que o R5 1400,ia escolher intel mas por conta dos processadores dela quase sempre atingir quase 100% de uso nos games eu vou comprar amd mesmo e também por causa do preço 

 

 

Eu sou suspeito falar, mas tô gostando demais da experiência que os Ryzen estão proporcionando aqui (também tenho um FX8300 e antes tive outro FX que era bom demais). Montei 2 R3 220G mês passado (sem vídeo) e tão rodando com quase nenhum problema de estabilidade (CSGO inclusive rodei com 130fps em 1280x720 720p).

 

Se não me engano o R5 2400G é possível utilizar sem vídeo porque tem "placa" integrada. Se você não fizer questão de rodar tudo no máximo (no caso do PUBG/CSGO) em resolução menor você pega uma quantidade boa de fps in-game, porém com algumas quedas na taxa. Mas ainda recomendo uma placa de vídeo GTX1050 pra +

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Leonardo Roman disse:

Vá de AMD, i3 é somente um dual core, não dá pra gastar 2800 e ter um dual core ...

 

 

você pode comparr as peças separadas, assim, como vai usar com placa de video não precisa pegar um ryzen G com video onboard, da pra pegar um sem onboard melhor ou economizar

 

 

Eu achei esse aqui AMD RYZEN 5 1400 3.2GHZ: AMD Ryzen 5 1400 por um bom custo x benefício

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1500X vem sem cooler box (o 1600X, 1700X e 1800X que vem sem).
Se for montar na mão nesse orçamento, eu pegaria um Ryzen 2600 (eu tenho 2700X) e uma GTX 1050 Ti.

 

Chipset B350 e com VRM decentes, é tranquilo se a BIOS estiver atualizada.

 

Não adquira a CX430 pois se trata de uma versão já bem velhinha, a CX450 é o modelo atual e superior. O ideal é a CX550 se quiser melhorar pra uma equivalente GTX 1080 daqui uns bons anos por exemplo, pois a CX450 só tem 1 conector de energia 8 pinos PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..R$3312 isso à vista.
Ainda vai faltar frete, gabinete e fans.


O Ryzen 1400 seria, de certa forma, uma perda de performance até contra o 2400G: http://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-5-2400G-vs-AMD-Ryzen-5-1400/m433194vs3922
O overclock resolveria sim, mas o que garante que funcionará, fora o aumento de consumo de energia se a tensão estiver acima do necessário e o tempo para estabilizar isso com vários testes.

 

 

Papo demais, dos montados deste tópico, o que vai proporcionar a melhor performance em jogos é esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9485/PC-Gamer-T-COMMANDER-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce
Montado sempre tem uns detalhezinhos chatos, tipo do Terabyte ser o Ryzen 1600 - bem que poderia ser o 2600.. Recomendo fortemente que troque a placa-mãe (via seleção de peças) para a Biostar B350, pois as A320 não permitem overclock e dentre outros detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...