Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação placa-mãe, Processador e Memória RAM


Posts recomendados

Salve jovens, boa noite.

 

Estou para adquirir os seguintes itens listados abaixo

 

Ryzen 7 1700

ASUS PRIME A320M-K

x1 CORSAIR VENGEANCE LPX 8gb (2666mhz)

 

Minhas dúvidas são, este kit esta bom? Não penso em fazer overclock, mas para funcionar os 2666mhz da memória seria necessário ou por ela ser (2666mhz) já fica padrão quando instalado? Tudo isso com frete deu cerca de R$ 1.800. Infelizmente, não consigo gastar mais que isso, no próximo mês pretendo colocar mais um pente de 8gb do mesmo modelo. O que acham da config? tem algo melhor nessa faixa de preço?

 

Obrigado pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, moraesandre1975 disse:

O problema é que o 1800X vem sem cooler, tem que comprar um separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovens, dando uma olhada melhor, achei este modelo de placa-mãe (ASUS EX-A320M-GAMING) por R$ 369,90

 

Minha dúvida continua a mesma, qual o melhor modelo (frequencia) de memoria pra essa placa? Pego de 2400mhz ou 2666mhz?

 

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-ex-a320m-gaming-socket-am4-chipset-amd-a320

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2018 às 11:14, frswintero disse:

Jovens, dando uma olhada melhor, achei este modelo de placa-mãe (ASUS EX-A320M-GAMING) por R$ 369,90

Minha dúvida continua a mesma, qual o melhor modelo (frequencia) de memoria pra essa placa? Pego de 2400mhz ou 2666mhz?

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-asus-ex-a320m-gaming-socket-am4-chipset-amd-a320

 

O melhor é pegar B350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...