Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a sua experiência com notebooks da Lenovo, Acer ou Samsung ?


Posts recomendados

so tive contato com os da acer

 

pra mim, sao os toyotas dos notebooks.. TANQUES DE GUERRA.. um notebook pessoal q tive passou 5 anos tranquilo, vendi porque nao tinha mais utilidade pra mim

 

um da minha mae tá aqui há 7 anos e funcionando firme e forte.. meu pai tb comprou ainda na epoca do auge um netbook da acer tb e continua com ele até hj

 

 

pra mim é indiscutivelmente a melhor marca de notebooks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com@rodrigo.dcvieira , tenho um Acer Aspire One há mais de 6 anos, até hoje só troquei o hd por um ssd, pode não ser o mais rápido, na verdade ele sofre basante usando 2gb de ram e um Pentium 6100, mas é um verdadeiro guerreiro. Já derrubei um copo cheio dágua, ja derrubei ele da mesa, já esmurrei, e até hoje funciona. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Claudecir Torrezan disse:

Concordo com@rodrigo.dcvieira , tenho um Acer Aspire One há mais de 6 anos, até hoje só troquei o hd por um ssd, pode não ser o mais rápido, na verdade ele sofre basante usando 2gb de ram e um Pentium 6100, mas é um verdadeiro guerreiro. Já derrubei um copo cheio dágua, ja derrubei ele da mesa, já esmurrei, e até hoje funciona. 

 

é, inclusive a unica modificacao no da minha mae foi justamente isso.. coloquei um ssd 120gb samsung nele há uns 5 anos atrás e pronto.. apesar de ser um i5 de 1a geração e com 2gb de ram tb, nao faz feio com o windows 10.. funciona tudo.. so há problema numa das teclas direcionais pra baixo e o cabo da fonte que ressecou porém fiz uma gambiarra q vem funcionando até entao

 

mas problema nele em si, nunca tiveram.. e continuam firmes e fortes..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...