Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cleber21xp

som do pc é desiquilibrado

Recommended Posts

Tenho um pc que é só pra jogar jogos praticamente. O som do pc é limpo e nítido, porém, é estranho: tem som que sai mais baixo que o normal e tem som que sai mais alto que o normal(musicas, vozes, etc.).

Não uso fone de ouvido, uso só caixa de som que é estéreo. Já testei em outra caixa de som e ficou da mesma forma, então não é a caixa de som.  O meu pc é um dell Inspiron 5675, o codec de áudio e driver é um ALC3266-High-Definition-Audio_F1PXW_WIN_6.0.1.8158_A01_01. Está atualizado conforme está no site do fabricante. 

Se não puderem me ajudar podem me ajudar me indicando uma placa de som no máximo 2.1 e que seja no máximo 400 reais? Obrigado.

image.png.41236373c97447bdcb72d0b445743ff9.pngimage.png.1e3fa05cb6feaa45a1930de9d7f347d0.pngimage.png.c67b4d634f26ad65c863e1a254f805c2.pngimage.png.babd71cca88224ffca9eecee1abd7cd0.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais