Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Memoria e Gabinete. Questão sobre Placa de video.


Posts recomendados

Boa noite, rapaziada! tudo bem com vocês?

é o seguinte.. estou tentando montar um computador pro meu sobrinho, a pedidos da minha irmã, e eu tenho algumas peças sobrando que era do meu pc (conforme fui atualizando, as peças foram ficando)

As peças são as seguintes ;

Fonte Atx 500 Watts 80 Plus White Xigmatek 
Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR 
Processador AMD Fx 4300 Black Edition Cache 8mb 3.8ghz
Placa de Video AMD Radeon R9 270 2GB GDDR5 256bits   

 

Como eu não entendo muito, eu gostaria que vocês me recomendassem um gabinetezinho legal que encaixe tudo isso aí, uma memoria RAM de 8gb (e uma de 4gb, caso ela queira colocar duas de 4) o orçamento dela é até 700/800 reais... (acredito que ela vá querer um HD também)

 

e a questão é a seguinte... essa placa de video é boa? compativel com qual nvidia? gtx 960? 950? estou perguntando porque vi algumas comparaçoes dela com a 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 270 é comparável a uma 1050/950 +-, tá abaixo da 1050TI/960.

DDR3 4GB tu pega por ~100 no ML, ~200 o pente de 8GB.

 

Gabinete tem vários, mas o mais baratinho e bonitinho com estilo atual seria o Bluecase Gamer BG-015 por ~150.

HD pega de 1TB que tá por volta de ~200 e fechou, dá até pra encaixar um SSD aí pro PC ficar mais ligeiro já que tens 800 de grana.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

A 270 é comparável a uma 1050/950 +-, tá abaixo da 1050TI/960.

DDR3 4GB tu pega por ~100 no ML, ~200 o pente de 8GB.

 

Gabinete tem vários, mas o mais baratinho e bonitinho com estilo atual seria o Bluecase Gamer BG-015 por ~150.

HD pega de 1TB que tá por volta de ~200 e fechou, dá até pra encaixar um SSD aí pro PC ficar mais ligeiro já que tens 800 de grana.

Po cara, valeu!! foi até menos do que eu esperava!!! e o Gabinete é bem mais bonito do que os outros que vi hahaa!!

Valeu mesmo!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...