Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
SempX

Fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K vale R$235?

Recommended Posts

Pessoal tenho uma dúvida pra escolher uma fonte, sou muito leigo nesse quesito e necessito de ajuda pra escolher uma que atenda as minhas necessidades.

Vi uma fonte da EVGA no kabum, ela se encontra no momento por R$235 e achei o preço bem atrativo por ser 600W e ter selo 80 plus.

Segue as specs da fonte:

- Marca: EVGA

- Modelo: 100-W1-0600-KO

- Temperatura de operação: 0 ° a 40 ° C

- Nível de ruído: 24-26dBA típica

- MTBF: 100.000 Horas

- Aprovações: TUV, CUL, UL, CE, FCC, RCM, WEEE, RoHS 

- FAN: 120 milímetros Sleeve Bearing

A configuração que usarei nela será:

i5 7600K (OC 4.5ghz)

GTX 1060 ou 1160 se for anunciada

Mobo Z270 GAMING K3

16GB DDR4 Vengeance 2400

HDD 1TB + SSD 120GB

Water cooler maelstrom 240T

3 Fans 120mm

Concluindo, estou a sugestões de modelos e preços a até R$300, desde já grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que engraçado, tenho essa mesma fonte aqui, porém paguei 300$ nela (sad). Rodo meu FX8300 octa-core, 16GB DDR4 e GTX 760 2GB nela tranquilamente. Particularmente, acho que é uma fonte muito boa. 

Editado por Cabruske
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Optaria por uma Corsair CX 550 que é mais moderna e mais eficiente.

Essa EVGA é uma fonte de entrada.

Editado por Telmo Chaise
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Telmo Chaise Putz cara, acho que vou comprar a da evga por estar como pouca grana, esse modelo da CX não encontro por menos de R$310, mesmo a da evga de 600w ser um pouco "mais inferior", vou optar por ela, não vejo vantagem em pagar mais caro, mesmo assim obrigado pela opinião! 

adicionado 0 minutos depois
14 horas atrás, Cabruske disse:

Que engraçado, tenho essa mesma fonte aqui, porém paguei 300$ nela (sad). Rodo meu FX8300 octa-core, 16GB DDR4 e GTX 760 2GB nela tranquilamente. Particularmente, acho que é uma fonte muito boa. 

Acho que vou optar por essa mesmo, obrigado pela sugestão!

Editado por SempX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais