Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frametime melhor em placa mais fraca


Posts recomendados

Seguinte, possuo aqui comigo duas placas de vídeo, uma R7 265 e uma GTX 1050 Ti (uso a 1050 Ti). Hoje resolvi colocar minha 265 que não tirava da caixa faz tempo para saber se ainda funcionava. Coloquei no PC e abri o BF1 para ter certeza de que estava tudo certo. Enquanto jogava comecei a notar que o jogo parecia mais fluído mesmo com framerate menor que a 1050 Ti. Então abri o MSI Afterburner para olhar o que havia de diferente e percebi que o frametime na 265 estava bem mais estável, daí vinha a sensação de fluidez superior a 1050 Ti que sentia.
Gostaria de saber se alguém já experienciou algo similar, se sabe por que isso acontece e como poderia melhorar o frametime na 1050 Ti. Abaixo deixo as configurações do meu PC:

i7 4790
B85M-D3PH
8GB RAM 1866MHz Dual Channel (4x2GB) (trabalhando a 1600MHz por limitação da MOBO e do CPU)
SSD 120GB
HD 1TB
HD 320GB
CX500

Obs.: O jogo está instalado no HD de 1TB, não no SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...