Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de processadores AMD's


Posts recomendados

@Maikon Cruz

 

Não se preocupe, seu processador é bom, isso do PES nunca foi muito preciso.

 

Aliás, não sei se você sabe mas seus gráficos integrados são bem melhores que essa sua GT 630, principalmente se sua memória RAM estiver dual channel, se estiver usando a GT 630 está perdendo performance.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Narak13 disse:

@Maikon Cruz

 

Não se preocupe, seu processador é bom, isso do PES nunca foi muito preciso.

 

Aliás, não sei se você sabe mas seus gráficos integrados são bem melhores que essa sua GT 630, principalmente se sua memória RAM estiver dual channel, se estiver usando a GT 630 está perdendo performance.

 

 

Rapaz eu estou contando os dia em que vou pegar um martelo usar ele na GT 630 enquanto instalo a GTX 1050, obrigado pelas dicas!! 

Também não sabia que estava perdendo performance, sempre achei que a placa de vídeo trabalhava em conjunto com os gráficos integrados...para não sobrecarregar o processador, confere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maikon Cruz

 

Não, os gráficos integrados são utilizados quando não há uma placa de vídeo externa. Ou trabalha um, ou trabalha outra.

 

Você pode simplesmente remover o cabo do monitor da placa de vídeo e colocá-lo na placa-mãe que daí estará usando os gráficos integrados (instale os drivers também) do Ryzen 2200G que são muito bons, por sinal.

 

Daí quando você comprar a GTX 1050 volta a usar a placa de vídeo externa. No caso a GT 630 que é muito fraca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...