Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão de Power e reset pararam de funcionar, cabo queimado, o que fazer?


Posts recomendados

Olá, eu senti um cheiro estranho vindo do meu computador, fui ver e senti que parecia como se tivesse queimando borracha, dei uma olhada e vi esse fio nesse estado, tentei ligar o computador e simplesmente nao ligava pelo botão de Power e nem pelo o de reset, porém os fios que fazem ligação com esses dois botões estão normais, liguei por um botão quem tem na parte superior atrás do meu computador, porém nisso não aparecia imagem e percebi que o esse cabo da imagem que enviei não parava de aquecer. Conclusão de que os botões de inicialização não funcionam, creio q deve ter dado curto nesses cabos, quando liguei o computador ele funcionava mas não aparecia imagem, tirei o cooler, limpei ele, limpei a memória, etc. Simplesmente não sei se devo trocar de gabinete e fonte, me ajudem

1533792536442156938513.jpg

1533793370571642806013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cabos são baratinhos, você encontra uma unidade no ml por 15 reais. Não precisa trocar de gabinete. O sistema de ligar é simples e não tem nada a ver com fonte ou gabinete(fora a parte que é parafusada no gabinete), você até consegue ligar com uma chave phillips ou fenda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, passou muita corrente nesse cabo pra ferver assim... qual a configuração desse PC e qual a fonte usada?? Não notou se havia mal contato/faiscamento quando você acionava os botões do gabinete pra ligar e tal? Tipo aquele "zzzz" de mal contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mano, o computador n ligava e so ligava a máquina quando apertava no botão de trás mas n aparece imagem nem nada. Meu PC: core i5, 4gb de ram, fonte de 120w(não sei o nome ao certo).

adicionado 1 minuto depois

@MyNameIsMech problema é soldar os fios, vou tentar ligar dessa forma e te aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...