Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC para jogos comprar até R$5.000,00


Posts recomendados

seguinte galera,

quero montar um pc gamer no maximo de 5.000 

vou jogar na minha tv de 50'' e quero um pc para jogos bem pesados tipo skyrim,GTA V,Dark souls etc...

sou bem leiga sobre o assunto desculpem

quero um pc completo desde a placa-mãe e tudo mais que tenha bastante leds kkk

e water cooler e com bom desempenho tmb

alguma sugestão?

agradeço desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dani_flap2 olá, bom dia! olha vou te indicar essa configuração e a loja que você pode adquirir com confiança:

 

pc gamer t-power colonel lvl-2 amd ryzen 7 2700 3.2ghz r2l / geforce gtx 1070 8gb / 16gb ddr4 / hd 1tb / gab k-mex infinity iii

 

pc da dani link

adicionado 6 minutos depois

@dani_flap2 É um PC que vai suprir todas suas necessidades em relação a jogos e trabalho.

adicionado 20 minutos depois

@dani_flap2

AMD RYZEN 7 2700

Os processadores AMD Ryzen 7 2700 oferecem desempenho rápido, potente e fluido tanto para os games quanto para profissionais criativos. É equipado com alguns dos mais avançados e potentes equipamentos de computação e hardware de vídeo disponíveis atualmente. Você também pode montar o PC com um Ryzen 2600X pata abaixar mais ainda o valor final do produto, fora que o mesmo entrega o mesmo desempenho dependendo do game.

 

PLACA DE VÍDEO

GEFORCE GTX 1070 8GB

Aproveite os últimos jogos com gráficos intensos e desafiadores sem perder nada. A placa de vídeo GeForce GTX 1070 oferece a velocidade e a potência incrível.

Placa de vídeo com potencia de sobra para rodar qualquer game com qualidade alta de vídeo e resolução, no caso até 2K dependendo do game, você também pode dar uma olhada na GTX 1080TI, que é uma VGA definitiva para jogos e caso você monte o kit com o Ryzen 2600X, provavelmente vai dar para encaixar no orçamento a GTX 1080TI.

 

MEMORIA 16GB DDR4?

Uma excelente quantidade de memoria para executar aquele jogo que consome muita memoria ram, fora que atualmente é essencial para rodar os games da atualidade e futuros.

 

OBS: Procure colocar um SSD para o seu WINDOWS PARA MELHORAR A EXPERIENCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2018 às 08:56, dani_flap2 disse:

seguinte galera,

quero montar um pc gamer no maximo de 5.000 

vou jogar na minha tv de 50'' e quero um pc para jogos bem pesados tipo skyrim,GTA V,Dark souls etc...

sou bem leiga sobre o assunto desculpem

quero um pc completo desde a placa-mãe e tudo mais que tenha bastante leds kkk

e water cooler e com bom desempenho tmb

alguma sugestão?

agradeço desde ja!!


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Placa com RGB é GIGABYTE AB350 GAMING 3 e ASUS B350 STRIX, BIOS atualizada só na terabyte

 

Só a STRIX vem na caixa com a bios atualizada
 

PC BARATÃO COM 8 GB - RYZEN R5 2600x:    
    
GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3    R$ 500,00     (kabum ou tera ou pichau)
CORSAIR CX550    R$ 250,00     (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500    R$ 200,00     (kabum ou tera ou pichau)
HD WESTERN DIGITAL 1TB    R$ 210,00     (kabum ou tera ou pichau)
Memoria 8gb DDR4 2400mhz Kingston Hyperx Fury    R$ 400,00     (mercado livre) ou R$ 500 reais por 3000 mhz / 3200 mhz
AMD RYZEN 5 2600x    R$ 1.100,00     (kabum ou tera ou pichau)
GTX 1070 TI    R$ 2.400,00     (kabum ou tera ou pichau)
        
TOTAL    R$ 5.060,00    


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, tera, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível na loja podem ser substituídas por peças similares.


Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde a compra fica mais barata.

MSI possui 3 anos de garantia nacional.
GALAX / ZOTAC possui 2 anos de garantia nacional.
ASUS / GIGABYTE possui 1 ano de garantia nacional.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...