Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual PC para jogos comprar até R$5.000,00


Posts recomendados

seguinte galera,

quero montar um pc gamer no maximo de 5.000 

vou jogar na minha tv de 50'' e quero um pc para jogos bem pesados tipo skyrim,GTA V,Dark souls etc...

sou bem leiga sobre o assunto desculpem

quero um pc completo desde a placa-mãe e tudo mais que tenha bastante leds kkk

e water cooler e com bom desempenho tmb

alguma sugestão?

agradeço desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dani_flap2 olá, bom dia! olha vou te indicar essa configuração e a loja que você pode adquirir com confiança:

 

pc gamer t-power colonel lvl-2 amd ryzen 7 2700 3.2ghz r2l / geforce gtx 1070 8gb / 16gb ddr4 / hd 1tb / gab k-mex infinity iii

 

pc da dani link

adicionado 6 minutos depois

@dani_flap2 É um PC que vai suprir todas suas necessidades em relação a jogos e trabalho.

adicionado 20 minutos depois

@dani_flap2

AMD RYZEN 7 2700

Os processadores AMD Ryzen 7 2700 oferecem desempenho rápido, potente e fluido tanto para os games quanto para profissionais criativos. É equipado com alguns dos mais avançados e potentes equipamentos de computação e hardware de vídeo disponíveis atualmente. Você também pode montar o PC com um Ryzen 2600X pata abaixar mais ainda o valor final do produto, fora que o mesmo entrega o mesmo desempenho dependendo do game.

 

PLACA DE VÍDEO

GEFORCE GTX 1070 8GB

Aproveite os últimos jogos com gráficos intensos e desafiadores sem perder nada. A placa de vídeo GeForce GTX 1070 oferece a velocidade e a potência incrível.

Placa de vídeo com potencia de sobra para rodar qualquer game com qualidade alta de vídeo e resolução, no caso até 2K dependendo do game, você também pode dar uma olhada na GTX 1080TI, que é uma VGA definitiva para jogos e caso você monte o kit com o Ryzen 2600X, provavelmente vai dar para encaixar no orçamento a GTX 1080TI.

 

MEMORIA 16GB DDR4?