Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar o sistema após instalar o SSD?


Posts recomendados

SSD: 240Gb WD Green

HD: 1Tb Seagate 

 

Primeira vez que utilizo um SSD, fiz a instalação do windows 10 pro. O que eu quero é que o OS e os aplicativos da Adobe fiquem no SSD, e todo o resto tudo mesmo fiquem no HD, já vi vários tutoriais e outras dicas, mais não consigo.

 

Alguém pode me ajudar, como fazer a configuração correta e que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu faço é simplesmente mudar o caminho na hora de instalar.. sem muito segredo...

 

a pasta de documentos e o caminho padrão dos apps baixados da loja pode ser mudados no app de configuração, opção apps ou armazenamento... não lembro direito pois não estou em micro usando o windows 10.

 

Jogos da Steam, Origin, Uplay e etc na configuração deles basta escolher onde que salvar.. eu deixo o aplicativos no SSD e configuro a pasta dos jogos para a HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela ajuda pessoal, achei que fosse algo mais simples.. Sem programas sem mexer em registros, eu formatei novamente e tentei fazer e deu certo eu mudar clicando em propriedades e trocando o local para o HD, mais os programas estão instalando no SSD, mesmo assim vou deixar dessa forma.. Agradeço a ajuda de vocês, estou com outro tipo de problema com som, mais como não tem haver com o tópico deixa quieto! rsrs 

 

Fica todos com Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...